Qual o nome deste ilustre camarão desconhecido?


Exabyte

Recommended Posts

Boas noites

 

Há uns tempos postei uma mensagem por causa de uns camarões que me saltaram da água - Ver aqui. Prometi umas fotos e aqui vão, agora mais com o principal objectivo de chamar o ilustre bicharoco pelo nome que foi batizado, podendo então conheço-lo melhor. Não gosto de ter desconhecidos no meu aquario. :)

 

P.S. Hoje vi uma casca. É normal isto acontecer - até porque ja vi documentário em que invertebrados fazem a mudança - ou neste caso é algo anormal?

 

Camaro.jpg

 

Camaro2.jpg

 

Camaro_Otocinclus.jpg

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

tenho um amigo que tem uns poucos desses e é Caridina Japonica

 

Cumprimentos

 

$N$ :ph34r:

[size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color]
[/center][/size]


loading.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja tinha visto nas fichas, mas não tinha conseguido tirar elações concretas. Ficava a olhar para o Amano Shrimp e o Atyaephyra desmaresti, até pq nas fichas, neste ultimo, so há fotos visiveis de cima e parecem parecidos, pelo menos com os dados disponiveis n consigo ver a diferença. Mas tb duvido que haja Atyaephyra desmaresti á venda nas lojas. E pelas minhas pesquisas, na net, estes ultimos parecem a ser sarapitados. Confira-se então que são Amano Shrimp .

 

Agora vou pesquisar alguma coisa sobre o animal.

 

Obrigado

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas noites

 

Há uns tempos postei uma mensagem por causa de uns camarões que me saltaram da água - Ver aqui. Prometi umas fotos e aqui vão, agora mais com o principal objectivo de chamar o ilustre bicharoco pelo nome que foi batizado, podendo então conheço-lo melhor. Não gosto de ter desconhecidos no meu aquario. :D

 

P.S. Hoje vi uma casca. É normal isto acontecer - até porque ja vi documentário em que invertebrados fazem a mudança - ou neste caso é algo anormal?

 

Camaro.jpg

 

Camaro2.jpg

 

Camaro_Otocinclus.jpg

 

Cumps

Boas...sei k a resposta é um pouco tardia lol mas pode servir para outros k tenham a mesma duvida.

Se estao a encontrar cascas é bastante bom ....todos os crostacios mudam de casca sendo k para eles a casca é um tipo de esqueleto externo....quer dizer k estao a crescer...depois de o fazerem ficam escondidos ate a nova casca endurecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais