acarloscc Publicado Abril 14, 2009 Publicado Abril 14, 2009 viva. estou a pensar numa "slr de entrada". depois de algum tempo investido na procura e análise de informação cheguei a uma opção. a Nikon D40X. que me dizem? dentro desta relação qualidade/preço. aceito sugestões. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
krypticall Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 viva. estou a pensar numa "slr de entrada". depois de algum tempo investido na procura e análise de informação cheguei a uma opção. a Nikon D40X. que me dizem? dentro desta relação qualidade/preço. aceito sugestões. boas eu tenho a Nikon D40 e estou bastante satisfeito , dentro do preço que custa nao vejo melhor opçao. essa nikon d40x é que como nao fui comparar as duas é que nao sei a diferença de uma da outra.
acarloscc Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 a d40x está entre a d40 e a d60. se bem que há uma diferença maior entre a d40 e a d40x, do que entre esta e a d60. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Ricardo Monteiro Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 boas eu tenho a Nikon D40 e estou bastante satisfeito , dentro do preço que custa nao vejo melhor opçao. essa nikon d40x é que como nao fui comparar as duas é que nao sei a diferença de uma da outra. Basicamente os MP de cada uma delas diferem. A nikon construiu o modelo D40x para que este pudesse ter uma resolução mais alta - de 10 MP - comparativamente à sua antecessora, cuja resolução não vai além dos 6 MP. A máquina em si é uma boa compra e tens aí brinquedo para uns bons anitos.
acarloscc Publicado: Abril 17, 2009 Autor Publicado: Abril 17, 2009 curiosamente estava à espera de alguns "canonistas" a tentarem convencer-me das vantagens das canon... mas não!?! private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
krypticall Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Basicamente os MP de cada uma delas diferem. A nikon construiu o modelo D40x para que este pudesse ter uma resolução mais alta - de 10 MP - comparativamente à sua antecessora, cuja resolução não vai além dos 6 MP. A máquina em si é uma boa compra e tens aí brinquedo para uns bons anitos. ricardo a d40 em modo Raw+B tira a 8.1 MP
Ricardo Monteiro Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 ricardo a d40 em modo Raw+B tira a 8.1 MP Sempre a aprender.
Recommended Posts