Recommended Posts

Publicado

viva.

estou a pensar numa "slr de entrada".

depois de algum tempo investido na procura e análise de informação cheguei a uma opção. a Nikon D40X.

que me dizem? dentro desta relação qualidade/preço.

aceito sugestões.

Publicado:
viva.

estou a pensar numa "slr de entrada".

depois de algum tempo investido na procura e análise de informação cheguei a uma opção. a Nikon D40X.

que me dizem? dentro desta relação qualidade/preço.

aceito sugestões.

boas

eu tenho a Nikon D40 e estou bastante satisfeito , dentro do preço que custa nao vejo melhor opçao.

essa nikon d40x é que como nao fui comparar as duas é que nao sei a diferença de uma da outra. :blink:

Publicado:
boas

eu tenho a Nikon D40 e estou bastante satisfeito , dentro do preço que custa nao vejo melhor opçao.

essa nikon d40x é que como nao fui comparar as duas é que nao sei a diferença de uma da outra. :music_singguitar:

Basicamente os MP de cada uma delas diferem. A nikon construiu o modelo D40x para que este pudesse ter uma resolução mais alta - de 10 MP - comparativamente à sua antecessora, cuja resolução não vai além dos 6 MP.

A máquina em si é uma boa compra e tens aí brinquedo para uns bons anitos.

Publicado:
Basicamente os MP de cada uma delas diferem. A nikon construiu o modelo D40x para que este pudesse ter uma resolução mais alta - de 10 MP - comparativamente à sua antecessora, cuja resolução não vai além dos 6 MP.

A máquina em si é uma boa compra e tens aí brinquedo para uns bons anitos.

ricardo a d40 em modo Raw+B tira a 8.1 MP ;)