Krankl Publicado Abril 13, 2009 Publicado Abril 13, 2009 (editado) Boas, Tenho um aquário com essas dimensões (60*40*40), e queria por uns barbos tigre lá. Quantos me aconselham? Actualmente só tenho lá um "Tubarão Bicolor". e queria por também um daqueles que "limpa" o aquário que não sei a espécie. Acham que dá? Abraço. Editado Abril 13, 2009 por Krankl Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Boas.Preenche ai o teu perfil é que é obrigatório no fórum e até podes ser meu vizinho Um que limpa o vidro mas que não tem espécie?Não estou mesmo a perceber isso os barbos tigres têm a fama de serem bastante agressivos mas se tiverem espaço pode ser que "aguentem" mas os que eu tive nunca se meteram com ninguém.Mas só queres os barbos e alguém para limpar os vidros ? Citar O meu feedback
Krankl Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 Boas.Preenche ai o teu perfil é que é obrigatório no fórum e até podes ser meu vizinho Um que limpa o vidro mas que não tem espécie?Não estou mesmo a perceber isso os barbos tigres têm a fama de serem bastante agressivos mas se tiverem espaço pode ser que "aguentem" mas os que eu tive nunca se meteram com ninguém.Mas só queres os barbos e alguém para limpar os vidros ? Ja ta preenchido. Eu queria dizer que não sabia a espécie. Eu ja tive Barbos Tigre, mas na altura fui muito mal aconselhado e os Bettas que tinha começou-lhes a desaparecer o rabo (: E tive que me desfazer deles. Actualmente só tenho um tubarão bicolor. E como disse anteriormente estava interessado em adquirir os Barbos Tigre, uns 6 visto ser o que recomendam, e ainda o tal Limpa-Vidros que acho que é um Oto se não me engano. Citar
Krankl Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Ninguem me pode ajudar? É que tencionava comprar os peixes hoje . Citar
tfncruz Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Sim, otocinclus affinis (se não me engano). Não só limpam os vidros como também comem as algas... Existem ainda outras espécies que também fazem isto... ancistrus, SAEs,... Em relação aos barbos tigre, também vou querer colocar no meu aqua. Mas lembra-te que deves colocar sempre 5 ou 6. Desta forma eles ficam entretidos e não atacam as caudas dos outros... principalmente bettas ou guppies por terem cauda comprida. Boa sorte! Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com
Krankl Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Sim, otocinclus affinis (se não me engano). Não só limpam os vidros como também comem as algas... Existem ainda outras espécies que também fazem isto... ancistrus, SAEs,...Em relação aos barbos tigre, também vou querer colocar no meu aqua. Mas lembra-te que deves colocar sempre 5 ou 6. Desta forma eles ficam entretidos e não atacam as caudas dos outros... principalmente bettas ou guppies por terem cauda comprida. Boa sorte! Sim vou comprar uns 6. Quanto ao Otocinclus Affinis li que se devia por a rondar uns 5, é verdade? E não haverá perigo de os barbos serem hostis para ele? Citar
alcaide Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Eu tenho só um casal de barbos tigre num comunitário com guppys e Iriatherina werneri, com a alimentação correcta ele não chateiam os outros. Mas o meu aqua tem 260 litros. Citar ALCAIDE
Recommended Posts