Octávio Alves Publicado Abril 13, 2009 Publicado Abril 13, 2009 Estive nos últimos dias na conversa com o César, Administrador do Acuavida. No meio da conversa, surgiu a ideia de divulgar aqui o concurso, uma vez que é um concurso internacional de aquascaping. Digo já que os prémios são bastante gratificantes. Quem gosta deste "método" de aquáriofilia, participe ou mesmo apenas visite o concurso actual ou os passados. O concurso tem 3 categorias - pequenos, médios e grandes aquários. Cada participante pode usar até 3 aquários por categoria. O prazo final da inscrição é até dia 30 de Maio. Deixo em baixo o link para o formulário de participação. Acuavida Aquascapink Contest Qualquer dúvida podem falar directamente com o César, têm os seus contacto no link em cima, ou podem falar comigo que lhe transmitirei o assunto. Cumprimentos Octávio Alves
Octávio Alves Publicado: Junho 22, 2009 Autor Publicado: Junho 22, 2009 Caros membros, Já saíram os resultados do concurso: Resultados Cumprimentos Octávio Alves
valter coelho Publicado: Junho 22, 2009 Publicado: Junho 22, 2009 boas o melhor portugues tá no top20 em 19 cumps
Octávio Alves Publicado: Junho 22, 2009 Autor Publicado: Junho 22, 2009 Sim, o Filipe Oliveira, participante no fórum. Para mim, André Silvestre e Filipe Oliveira são os melhores "aquaspers" de Portugal. (Diogo, estás a caminho) Cumprimentos Octávio Alves
Diogo HC Matias Publicado: Junho 22, 2009 Publicado: Junho 22, 2009 Por agora é o Miguel é que está a caminho com o seu 27º lugar na categoria de pequenos aquários! Nada mau! Eu nem tanto conseguia se tivesse mandado alguma coisa...
Octávio Alves Publicado: Junho 22, 2009 Autor Publicado: Junho 22, 2009 Olha eu participei, fiquei em 140 no geral, mas também não coloquei nada de jeito, o aquário não foi trabalhado para o visual. Cumprimentos Octávio Alves
Rui Granja Publicado: Junho 22, 2009 Publicado: Junho 22, 2009 Parabéns ao Miguel Reis pelo seu 27º lugar. Abraço!
Recommended Posts