valverde Publicado Abril 13, 2009 Publicado Abril 13, 2009 Boas... Hoje comprei um aquario da waterhome com um kit. SETUP: Tamanho:60*30*30-60L Filtro: Elite Stingray 15 para aquarios de 57L. Termostato:Elite Submersible 50W Iluminação: 1*15W Aqua-Glo (penso que é muito pouco para conseguir manter algumas plantas naturais). Podem dar as vossas opiniões? Obrigado. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Se disseres o pH que tens é mais fácil ajudar e se pretendes peixes ou invertebrados. Citar O meu feedback
thespirit88 Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Desculpa....esqueci-me de uma coisa muito importante, tens de fazer o cicolo do azoto, são 30 dias sem peixes e não vale a pena comprares bacterias nem condicionadores para a agua, em 30 dias o ciclo completa desde que coloques comida e o cloro da agua desaparece.Assim poupas muito dinheiro da mesada e os peixes agradacem. Coloca aqui as tuas duvidas a vontade, se eu não souber responder a algo o que é bem provavél havera sempre alguem que saiba. Cumps Boas Devo dizer desde já k sou completamente novo neste mundo. 30 dias sem peixes?? e como o faço??o k é k tenho de ir fazendo??é so com a agua e o areão ou é tb com as plantas? Peço desculpa tanta pergunta mas eu estou mesmo "verde" com isto da aquariofilia. lol Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Acaba de preencher o teu perfil,é obrigatório cá no fórum.Depois lê isto e lê bastante e se após leres e usares o botão "pesquisar" tiveres dúvidas pergunta que o pessoal tenta ajudar conforme souber. Citar O meu feedback
thespirit88 Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Acaba de preencher o teu perfil,é obrigatório cá no fórum.Depois lê isto e lê bastante e se após leres e usares o botão "pesquisar" tiveres dúvidas pergunta que o pessoal tenta ajudar conforme souber. Boas Peço desculpa por nao o ter acabado de preencher pois n sabia ... Obrigado pelo dica. Citar
valverde Publicado: Abril 14, 2009 Autor Publicado: Abril 14, 2009 Ph-8 o que sai da torneira Pretendo um aquario comunitario com peixes. Citar
Icurto Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 lê isto e lê bastante e se após leres e usares o botão "pesquisar" tiveres dúvidas pergunta que o pessoal tenta ajudar conforme souber. Nem mais. Já agora, lê também: aqui e aqui. Bem vindo ao vício. Citar
Recommended Posts