jojowater Publicado Abril 13, 2009 Publicado Abril 13, 2009 estou em vias de montar um tanque exterior de 1000L onde pretendo meter invertebrados. a minha duvida é : as ampulárias aguentam agua fria e reproduzem-se ? moro em Aveiro à beira da ria , logo , nao faz muito frio! abraço , aguardo resposta dentro de agua ninguem nos chateia Green power
alcaide Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 não faz muito frio? então aqui em mira o tempo é muito diferente.... dá para congelarem... ALCAIDE
Antonio Violante Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 ola em agua fria alem de nao se reproduzirem morrem logo de seguida fica bem TOYOTA
jojowater Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 huum ok obrigado dentro de agua ninguem nos chateia Green power
mjm Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Ampulárias da espécie Pomacea bridgesii só podem viver até aos 18ºC, abaixo disso morrem. Pomacea canaliculata aguenta temperaturas mais baixas, segundo alguns(www.applesnail.net) até 0ºC, come é as plantas quase todas. Este ano tive Planorbis corneus rubrum que aguentaram o inverno, chegaram a estar a 6ºC durante 3 dias em Janeiro. Cumps, João
andraykens Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Relativamente a este tema, qual é a melhor espécie para adicionar em lago que nos ajude nas limpezas sem danificar as plantas oxigenadoras? 1 abraço Luis Andrade
mjm Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Relativamente a este tema, qual é a melhor espécie para adicionar em lago que nos ajude nas limpezas sem danificar as plantas oxigenadoras? 1 abraço Luis Andrade Physas, Viviparus viviparus, Lymnaea stagnalis, Planorbarius corneus São frequentemente referidos como sendo úteis em lagos. Todos eles preferem algas ou detritos a plantas vivas. Cumps, João
andraykens Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Obrigado pela resposta João! Irei tentar encontrar duas destas espécies para o meu lago e assim já sei o nome. 1 abraço luis andrade
alcaide Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Se quiseres tenho physas e planorbis ALCAIDE
Recommended Posts