aaabotelho Publicado Abril 13, 2009 Publicado Abril 13, 2009 Olá, gostaria de saber se têm conhecimento dos aquários Aquavista que são aquários para se por na parede. Tamanho: 66*66*12 , e litros reais sao cerca de 25. Vem com um filtro de goteja/gotejar, termostato e lampada incluida. gostaria de saber se o filtro é eficiente (a senhora da loja disse me que sim, porque o facto do material que as bacterias se alojam ficar em contacto com o ar maximixa a eficiencia), se a luz é alguma coisa de jeito, e se o facto de ter uma espessura pequena nao é claustrofobico para os peixes. cumprimentos Citar
vieiralg Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 iniciei-me na aqurofilia a cerca de 1 mes e meio, tenho um aqua de 60 litros com 10 peixes pequenos e muitas vezes penso pra mim "parecem-me um pouco apertados ", na minha opiniao nesse aquario não sei que peixes metes, só mesmo camaroes dos pequenos Citar
Recommended Posts