sharpple Publicado Abril 13, 2009 Publicado Abril 13, 2009 (editado) Setup: 50x29x29 Filtragem: Eheim liberty Aquecimento: jagger 50w Iluminação: 2x24w PLL Diy Substrato: areia fina Inertes: seiryu stone e tronco Flora Riccia Flutains Eleocharis acicularis lilaeopsis brasiliensis Hemianthus micranthemoides Crypto red Pogostemon Helferi Rotala Macandra Fauna Red Crystal Red Cherrie Caridina japónica Cardinal Neon Foto Editado Abril 14, 2009 por sharpple Citar
Baixinho Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 muito fixe tá simples... só uma coisa tenta arranjar uma forma de disfarçares a rede onde tem a riccia agarrada... Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
sharpple Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 Ainda não está completo o tapete, só tem 1 semana. Quando estiver completo coloco fotos melhores. Citar
Baixinho Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 á ok aí ficava a matar éra umas pogostemon helferi Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
sharpple Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 já tem, esqueci-me de meter no setup Citar
Baixinho Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 (editado) ya pois tem, agora é que reparei quando crescerem, ui, vai ficar mesmo a matar... eu só tirava um dos camarões... os caridinas multidentata eles são um bocado agressivos no que toca na sua alimentação... Não deixam os outros camarões comerem... Editado Abril 13, 2009 por Baixinho Citar "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
joker Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Boas O teu aqua está a ficar muito bom,quando as plantas crescerem vai ficar mesmo á maneira,a cor das pedras combina muito bem com a cor das plantas,está mesmo muito bonito!! cumps. Citar http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 *
a_feijao Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 tá muito louco o aqua, aquele tronco acho que está estranho, mas não passa de uma opinião... vou esperar para ver as plantas crescidas.... Citar
Checkyface Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 Tá muito fixe o aquário Que tipo de rede utilizaste para prender a riccia ao fundo? Citar
miltonleopoldo Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 O tapete esta fixe. As pedras estão alinhadinhas de mais dá um ar artificial. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011)
krypticall Publicado: Abril 14, 2009 Publicado: Abril 14, 2009 (editado) boas bem aquela rotala macandra está algo de fenomenal . pontos negativos que vejo é que a macandra é o que mais chama á atençao logo á primeira, e sendo assim nao está na sua melhor posiçao no aquario, deveria de estar como ponto focal na regra do ouro, mesmo por traz do tronco. tambem nao vejo a necessidade de o tronco lá estar, nao acho que tenha uma forma bonita que chame á atençao ao observador, logo a rotala macandra no seu lugar fosse a melhor ipotece. dica: para a rede nao se começar a alevantar nas pontas como é o caso , adiciona-lhe umas ventosas pequenas nas pontas , penso que o crescimento da riccia depois acaba por tapar as imperfeiçoes á frente da rede estar visivel. esta bonito o aquario apenas alterava se fosse meu estes pequenos pontos abraço. Editado Abril 14, 2009 por krypticall Citar
sharpple Publicado: Junho 6, 2009 Autor Publicado: Junho 6, 2009 Depois de um grande desleixo da minha parte com fertilizates, com luz (esteve uma semana ás escuras) vai ser desmontado sem nunca ter maturado, ficam algumas fotos que tireo aos seus habitantes. Citar
tfncruz Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 Concordo com o kryptical... Retirava o tronco e reposicionava a macandra. Não sei muito bem onde (sem mexer nas pedras), mas não era naquele canto. Por outro lado também acho que está demasiado frontal... mas isso acho que é por causa da rede de riccia que obrigou (ou orientou) para isso. O problema com essas redes é que normalmente ficamos presos a uma forma demasiado "direitinha"... logo, pouco natural. Neste caso tens aí um rectângulo muito perfeito que pode ser quebrado de aiguns dos elementos de trás vierem um pouco para cima da riccia criando assim planos diferentes de profundidade. De qualquer forma, está muito agradável!! Cumps Citar Tiago Cruz avista.naocoisas.com
Recommended Posts