miltonleopoldo Publicado: Julho 18, 2009 Share Publicado: Julho 18, 2009 mas estas mesmo interessado??? é que posso enviar para Lisboa uma boa dose deles pelo membro Nunhez não é preciso ...elas adoram mosura e ração para discos.... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Julho 18, 2009 Autor Share Publicado: Julho 18, 2009 não é preciso ...elas adoram mosura e ração para discos.... pronto, nesse caso vou soltar as que ja tinha separado na sanita Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Julho 19, 2009 Share Publicado: Julho 19, 2009 Que se pode dizer? O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Julho 19, 2009 Autor Share Publicado: Julho 19, 2009 Que se pode dizer? obrigado Jorge. quando é que montas um Sulawesi??? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Julho 19, 2009 Share Publicado: Julho 19, 2009 Excelente, belos camarões.. e se estão a reproduzir ainda melhor Podes dizer os parametros que mantêns? Cumps Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Julho 19, 2009 Autor Share Publicado: Julho 19, 2009 Excelente, belos camarões.. e se estão a reproduzir ainda melhor Podes dizer os parametros que mantêns? Cumps ph a rondar os 8,2 e temp na casa dos 28 o resto nao faço ideia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Julho 19, 2009 Share Publicado: Julho 19, 2009 pronto, nesse caso vou soltar as que ja tinha separado na sanita Pois eu por norma dou-lhes outra utilidade, em vez da sanita...Esmigalho-os e deito-as aos camarões ,deliciam-se e não pedem jolas... Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sines Publicado: Julho 19, 2009 Share Publicado: Julho 19, 2009 Parabens tens ai ums camarões muito bonitos,quando em vender avisa... Cumprimentos Luis Nobre Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Julho 19, 2009 Autor Share Publicado: Julho 19, 2009 Pois eu por norma dou-lhes outra utilidade, em vez da sanita...Esmigalho-os e deito-as aos camarões ,deliciam-se e não pedem jolas... pois, mas neste aqua sao milhares mesmo, sem exagero. se eu esmagasse todos os que apanhava estragava a agua e para alem disso estes camaroes nao sao muito adeptos de caracol Parabens tens ai ums camarões muito bonitos,quando em vender avisa... obrigado. o resto respondo por MP Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 3, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2009 apenas venho dar a conhecer a envoluçao dos camaroes 1º continuam a aparecer putos de Cardinal, apesar de serem sempre poucos por ninhada 2º o "spinatinha" cresceram bastante durante a semana passada enquanto eu estava no algarve, tem ja cerca de meio cm e ja apresenta as risca bem amarelas e umas "luvinhas de boxe" tambem amarelas que sao um espetaculo de observar 3º a mae spinata deve ter morrido pois nao a vejo desde que fui de viagem, é pena pois so tinha um casal e estava novamente ovada e so deixou um descendente pelo que consigo ver Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Baixinho Publicado: Agosto 4, 2009 Share Publicado: Agosto 4, 2009 apenas venho dar a conhecer a envoluçao dos camaroes 1º continuam a aparecer putos de Cardinal, apesar de serem sempre poucos por ninhada 2º o "spinatinha" cresceram bastante durante a semana passada enquanto eu estava no algarve, tem ja cerca de meio cm e ja apresenta as risca bem amarelas e umas "luvinhas de boxe" tambem amarelas que sao um espetaculo de observar 3º a mae spinata deve ter morrido pois nao a vejo desde que fui de viagem, é pena pois so tinha um casal e estava novamente ovada e so deixou um descendente pelo que consigo ver pois eu também reparo que não costumam me nascer muitos cardinais... mas como os primeiros que nasceram já estão grandes, começam a ser mais barrigas a criar... he he pois, é pena é essa spinata, deve andar por aí escondida... boa sorte com o restante e que seja fémea para fazer companhia ao macho e para darem mais "spinatinhos"... he he "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joe faria Publicado: Agosto 4, 2009 Share Publicado: Agosto 4, 2009 Boas Carlos, Tens alguma foto geral do aquário que possas partilhar? Já agora parabéns pelos filhotes.... Cumprimentos, José Faria The Crypt's Place Nano Reef II nanoworld - o meu blog Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 4, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2009 (editado) Boas Carlos,Tens alguma foto geral do aquário que possas partilhar? Já agora parabéns pelos filhotes.... Cumprimentos, José Faria boas, so com ma qualidade, pois a maquina nova so tenho lente macro e nao tenho espaço para apanhar todo o aqua, mas vou tentar Editado Agosto 4, 2009 por Carlos Couceiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Agosto 4, 2009 Autor Share Publicado: Agosto 4, 2009 (editado) e tanta alegria porque??? deixem de ser curiosos ok eu conto fui ver o aqua que estava com a luz apagada e o que encontro???? nao sei se conto ok eu conto encontrei o spinatinha de que ja vos falei e mais 3 de uma segunda geraçao mais pequenos que o primeiro, o que significa que a mae deu a luz antes de morrer, ou entao esta escondida, começo a ter esperanças, mas vejo o macho sempre que vou ao aqua mas a femea nao, a ver vamos Editado Agosto 4, 2009 por Carlos Couceiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoagfaria Publicado: Agosto 5, 2009 Share Publicado: Agosto 5, 2009 Epa estes caridina spinata são mesmo bonitos, parecem camarões de água salgada, são muito parecidos com os Lysmata Debelius. Quanto aos caracois, também tenho desses ás centenas, quem quiser é só pedir. OFFTOPIC:Esse musgo estava mesmo porreiro no outro dia, a ver se faço uma brincadeira com musgo no aquário que ando a magicar. A pressa é inimiga da perfeição.Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 20, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 20, 2009 bem, vou actualizar um pouco este topico com mais umas fotos os camaroes estao dentro de uma caixa de ferrero enquanto os ambinetava para um aqua provisorio, sao todos os camaroes que tenho provenientes dos lagos sulawesi os spinatas sao o pai e 8 crias que so consegui saber ao certo quantos eram quando desmontei o aqua onde estavam Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 Boas Que espetáculo!!! Que camarões mais lindos... Deve de ser bem fixe ver eles à procura de comida com as suas patinhas bem visíveis. Continua com essas criações dos camarões do sulawesi, até porque não deve de ser nada fácil conseguir a sua criação... cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joel Bonifácio Publicado: Outubro 20, 2009 Share Publicado: Outubro 20, 2009 Epah FANTASTICOOOO Tb quero Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2009 Boas Que espetáculo!!! Que camarões mais lindos... Deve de ser bem fixe ver eles à procura de comida com as suas patinhas bem visíveis. Continua com essas criações dos camarões do sulawesi, até porque não deve de ser nada fácil conseguir a sua criação... cumps obrigado sim, é um espetaculo, principalmente devido a dois factores, os dennerli por terem as patas brancas bem visiveis que se mexem a uma velocidade tremenda e depois, quando estao os dennerli junto dos spinata, é engraçado ver patas brancas (dos dennerli) e patas amarelas(dos spinata) a mexer em conjunto é um espetaculo dennerli --» cardinal Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2009 Epah FANTASTICOOOO Tb quero obrigado tambem queres? compra Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 21, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 21, 2009 bem, ontem tirei mais umas fotos(possiveis) mas desta feita mais direcionada as tylomelanias presentes neste aqua bem como mais umas aos spinatinhas nascidos no aqua tenho tylomelanias zeamais e tylomelanias sp. "yellow", estas ultimas ainda nao as tinha apresentado, mas ja ca estao quase desde o inicio do topico Tylomelanias Zeamais Tylomalanias sp. "yellow" adultas crias de Tylomelanias sp. "yellow" Spinatinhas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 23, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 23, 2009 bem, nao comentam vou deixar de meter fotos vou so meter estas porque ja estao tiradas Caridina cf. propinqua (sunkist) Um spinatinha Tylomelanias Zeamais Crias de Tylomelanias Zeamais Tylomelanias sp. "yellow" Tylomelania sp. "yellow" em modo submarino Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 Muito bom!! Só de ver estas fotos, dá logo vontade de montar um aqua de sulawesis... cumps [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wesley_boy Publicado: Outubro 23, 2009 Share Publicado: Outubro 23, 2009 (editado) Parabens, Esses camaroes são simplesmente LINDOS... Quando montar o meu proximo aquario de camaroes... Boa continuação.. Editado Outubro 24, 2009 por Hugo R. Silva referência a vendas. O meu aquario Stranix O meu outro hobby A Fotografia O meu nano The Secret World of Shrimps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Outubro 24, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 24, 2009 obrigado aos dois Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts