rmglopes Publicado Abril 12, 2009 Publicado Abril 12, 2009 Queria que me esclarecem uma coisa posso juntar red's com Camarões Atyaephyra desmarest? e Com camaroes madeira que são enorma uns 5 cm cd? O que quer dizer o grade ser C ou B ou qualquer outra coisa? Obrigado Cumps RG
Sergio Torres Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Sim! Podes juntar essas tres especies sem qualquer problema! Eu tenho essas tres juntas e não ha problema! As grades, são a classificação de determinada caracteristica! Por exemplo! Os crytal reds! Grade C: Tipo selvagem Grade B: Começa a aparecer a cor branca! Grade A: Tres tiras de cor branca completa! Por ai a diante! Basta procurares por informação! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Jorge Gonçalves Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Boas, O que quer dizer o grade ser C ou B ou qualquer outra coisa? Obrigado Para além daquilo que o Sérgio já adiantou, vê este tópico: Crystal Red: Classificação de grades. Invert Farm... Os meus aquários de invertebrados
Carlos Couceiro Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Grade C: Tipo selvagem nao existe crystal red em estado selvagem, os crystal black (caridina cf. cantonensis "bee) grade c é que são os de coloraçao selvagem
Sergio Torres Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Carlos eu falei nos crystal pois são os que o pessoal mais conhece! E referi bem o "tipo selvagem"! Sei bem que os crystal descendem de uma característica recessiva do Caridina cf Cantonensis "bee"! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Baixinho Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Carlos eu falei nos crystal pois são os que o pessoal mais conhece! E referi bem o "tipo selvagem"! Sei bem que os crystal descendem de uma característica recessiva do Caridina cf Cantonensis "bee"! assim tá melhor um gajo ás vezes esquece-se que há pessoal que não sabe que os crystal vêm dos bee... por isso é que convem ser mais especifico... mas tá bom "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Recommended Posts