Recommended Posts

Publicado

bom dia todos,

tenho uma duvida que gostaria de lançar no fórum, desculpem se já é muito repetido mas vou perguntar na mesma :animal_fish:

que outra espécie de peixes se pode meter no aquário com camarões e caracóis sem o problema de eles desaparecerem?

desde já obrigado...

Publicado:
bom dia todos,

tenho uma duvida que gostaria de lançar no fórum, desculpem se já é muito repetido mas vou perguntar na mesma :animal_fish:

que outra espécie de peixes se pode meter no aquário com camarões e caracóis sem o problema de eles desaparecerem?

desde já obrigado...

ola eu tenho camaroes em todos os aquas e tenho muitos peixes diferentes

eles sobrevivem bem mas ah sempre alguns pequeninos que sao comidos

eu penso assim desde que o camarao caiba dentro da boca do peixe o camarao e comido seja qual for o peixe

os viviparos sao os mais pacificos

fica bem

TOYOTA

Publicado:

Corydoras, ottos e pouco mais!

Tudo menos escalares!

A maior parte dos peixes só comem as crias! Os grandes é como o Antonio diz, "só se lhe couberem na boca!"

Como viste, eu tenho neons e cardinais! Sei que vão comendo alguns mas, é um mal menor!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Olá,

Peixes com camarões só aconselho Ottos.

Sergio se os teus neons e cardinais fossem sendo comidos a uma média de um por dia (ou mais) tu dizias na mesma "é um mal menor"???

Publicado:

Vais criar uma raça de reds super rápidos e que conseguem fugir ao peixes todos, tudo graças à evoluição da especie :)

Eles são muitos e reproduzem-se bem, tens é que ter alguns bons esconderijos e tar mentalizado para perder um ou outro...

Eu tenho aqui uns guppys pequenos que os meus reds dão-lhes com as antenas e eles fogem lol.

Publicado:
Eu tenho aqui uns guppys pequenos que os meus reds dão-lhes com as antenas e eles fogem lol

Nunca vi tal qual coisa e tive red's e guppys alevins durante mto tempo lol

Abraço

::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::

Publicado: (editado)

boas.

eu tenho reds , japonicas e madeira com discus , neons , collis, ramirezis e um botia palhaço , e nao me parece que os reds estejam a desaparecer ... mais o contrario ... :)

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "