ajuda camaroes...


nunoslb

Recommended Posts

bom dia todos,

tenho uma duvida que gostaria de lançar no fórum, desculpem se já é muito repetido mas vou perguntar na mesma :animal_fish:

que outra espécie de peixes se pode meter no aquário com camarões e caracóis sem o problema de eles desaparecerem?

 

desde já obrigado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bom dia todos,

tenho uma duvida que gostaria de lançar no fórum, desculpem se já é muito repetido mas vou perguntar na mesma :animal_fish:

que outra espécie de peixes se pode meter no aquário com camarões e caracóis sem o problema de eles desaparecerem?

 

desde já obrigado...

 

ola eu tenho camaroes em todos os aquas e tenho muitos peixes diferentes

eles sobrevivem bem mas ah sempre alguns pequeninos que sao comidos

 

eu penso assim desde que o camarao caiba dentro da boca do peixe o camarao e comido seja qual for o peixe

os viviparos sao os mais pacificos

 

fica bem

TOYOTA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Corydoras, ottos e pouco mais!

Tudo menos escalares!

A maior parte dos peixes só comem as crias! Os grandes é como o Antonio diz, "só se lhe couberem na boca!"

Como viste, eu tenho neons e cardinais! Sei que vão comendo alguns mas, é um mal menor!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Peixes com camarões só aconselho Ottos.

 

Sergio se os teus neons e cardinais fossem sendo comidos a uma média de um por dia (ou mais) tu dizias na mesma "é um mal menor"???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao ritmo de natalidade dos reds não me importo! Até vão fazendo a dito " selecção natural"! Alimento vivo!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vais criar uma raça de reds super rápidos e que conseguem fugir ao peixes todos, tudo graças à evoluição da especie :)

 

Eles são muitos e reproduzem-se bem, tens é que ter alguns bons esconderijos e tar mentalizado para perder um ou outro...

Eu tenho aqui uns guppys pequenos que os meus reds dão-lhes com as antenas e eles fogem lol.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aqui uns guppys pequenos que os meus reds dão-lhes com as antenas e eles fogem lol

 

 

Nunca vi tal qual coisa e tive red's e guppys alevins durante mto tempo lol

 

Abraço

::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas.

eu tenho reds , japonicas e madeira com discus , neons , collis, ramirezis e um botia palhaço , e nao me parece que os reds estejam a desaparecer ... mais o contrario ... :)

Editado por labutes77

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Link to comment
Partilhar nas redes sociais