nunoslb Publicado Abril 12, 2009 Publicado Abril 12, 2009 bom dia todos, tenho uma duvida que gostaria de lançar no fórum, desculpem se já é muito repetido mas vou perguntar na mesma que outra espécie de peixes se pode meter no aquário com camarões e caracóis sem o problema de eles desaparecerem? desde já obrigado...
Antonio Violante Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 bom dia todos,tenho uma duvida que gostaria de lançar no fórum, desculpem se já é muito repetido mas vou perguntar na mesma que outra espécie de peixes se pode meter no aquário com camarões e caracóis sem o problema de eles desaparecerem? desde já obrigado... ola eu tenho camaroes em todos os aquas e tenho muitos peixes diferentes eles sobrevivem bem mas ah sempre alguns pequeninos que sao comidos eu penso assim desde que o camarao caiba dentro da boca do peixe o camarao e comido seja qual for o peixe os viviparos sao os mais pacificos fica bem TOYOTA
Sergio Torres Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Corydoras, ottos e pouco mais! Tudo menos escalares! A maior parte dos peixes só comem as crias! Os grandes é como o Antonio diz, "só se lhe couberem na boca!" Como viste, eu tenho neons e cardinais! Sei que vão comendo alguns mas, é um mal menor! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo R. Silva Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Olá, Peixes com camarões só aconselho Ottos. Sergio se os teus neons e cardinais fossem sendo comidos a uma média de um por dia (ou mais) tu dizias na mesma "é um mal menor"??? Alguns dos meus aquários (shrimps)
Sergio Torres Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Ao ritmo de natalidade dos reds não me importo! Até vão fazendo a dito " selecção natural"! Alimento vivo! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
0ri0nte Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Vais criar uma raça de reds super rápidos e que conseguem fugir ao peixes todos, tudo graças à evoluição da especie Eles são muitos e reproduzem-se bem, tens é que ter alguns bons esconderijos e tar mentalizado para perder um ou outro... Eu tenho aqui uns guppys pequenos que os meus reds dão-lhes com as antenas e eles fogem lol.
Joaopedro Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 Eu tenho aqui uns guppys pequenos que os meus reds dão-lhes com as antenas e eles fogem lol Nunca vi tal qual coisa e tive red's e guppys alevins durante mto tempo lol Abraço ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
labutes77 Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 (editado) boas. eu tenho reds , japonicas e madeira com discus , neons , collis, ramirezis e um botia palhaço , e nao me parece que os reds estejam a desaparecer ... mais o contrario ... Editado Abril 15, 2009 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
Recommended Posts