Joaopedro Publicado Abril 11, 2009 Publicado Abril 11, 2009 (editado) Boas a todos, Antes de mais peço desculpa se tivera fazer mal em abrir o tópico aqui. Então é o seguinte, eu tenho um aquário de 100x30x40 onde vou começar com tang. e tava a pensar em arranjar tambem com um nano, mas nao queria gastar muito dinheiro. Um nano com as medidas 45x25x17 chega para uma colonia ou duas de red's ? E em relaçao a comprar tudo separado ou em kit que acham ?? Este nano 45x25x17 so o vidro comprado a um membro iria custar 18 euros, mais custos de envio, penso eu... Acham que deva comprar um aquario mais pequeno ou um maior ? A ideia deste nano e fazelo com menos custos possiveis.. Este projecto de qualquer maneira seguira para a frente e irei usar este topico para quem estiver interessado acompanhar a sua evolução. Desde já Obrigado, João Cerqueira Editado Abril 11, 2009 por Joaopedro Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Joaopedro Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 Alguem vivo ? Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Octávio Alves Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Boas João, Esse aquário suporta 20 litros, depois com o filtro (caso seja interno), o termostato, areão e restantes "decorações", ficarás apenas com uns 15 litros. Sim, dá para uns 5 red's, não te esqueças que depois tinhas de andar a retirar red's pequenos porque reproduzem-se bastante. Já agora, essas medidas são comprimento x largura x altura? 18€ para esse aquário, sem querer estragar o negócio a ninguém claro, sim, deve de ser já com os portes de envio. Cumprimentos Octávio Alves Citar
Joaopedro Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 Nop... 18 euros o aqua so... ele afinal e de lisboa tambem.. Filtro devo por um tipo mochila, decoraçao vai ser mto pouca mesma... Obrigada por responderes lol Abraço Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Recommended Posts