SeRiaL Publicado Abril 11, 2009 Publicado Abril 11, 2009 Boas Até a um mes atrás tinha um aqua de 60x30x30 com 7 escalares que comprei com 3/4 cm e entretanto eles foram crescendo. Tinha tambem 2 corys Há cerca de 1mes atras reparei que tinha uma postura no tubo de succao do filtro externo. Com tanto escalar p um aqua tao pequeno a postura nao vingou pois os pais comeram os ovos. Fiquei todo empolgado e comprei um aqua de 1.20m coloquei la os restantes e deixei o de 60cm so para o casal de escalares. O aqua de 60cm está como manda as regras. Tá limpinho sem areao nem nada...arranjei filtro de esponja de um lado tenho filtro de esponja e o termoestato e do outro tenho um bocado de telha(ceramica) e um difusor a mandar ar com pouca pressao. Questao está é q ja passou quase 1mes e nova postura ainda nada... Acham que há alguma coisa a fazer para estimular as posturas? Se puderem comentar com algum tipo de ajudas...abraço
Abel Brás Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Tens de ter calma, mudaste-lhes o habitat todo, quando assim é demora a eles a habituarem-se! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Será que não trocas-te os escalares, podes te ter enganado ao separar o casal, na volta separaste-os sem dares por isso visto que eram muitos. Um abraço e paciencia. P.L. Pedro Lopes
SeRiaL Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 O casal esta certo nao ha margem para duvidas.... Pois possivelmente deve ser um problema de ambientação as mods no aqua Vou aguardar
Abel Brás Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 A paciência , tem de ser uma virtude na aquariofilia!!! Se o casal está certo , é uma questão de tempo!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Hugo Martins Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 A paciência , tem de ser uma virtude na aquariofilia!!! Se o casal está certo , é uma questão de tempo!! Estou contigo Abel! Ter paciência é uma virtude e na aquariofilia tambem e de que maneira Um abraço boa sorte
shavo Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 faz todos os dias uma tpa de 10% e dá lhes artémia congelada. E chega te só ao pé do aquário para fazeresas tpas e dar comida, para não os perturbar Cumprimentos João Marques
SeRiaL Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 faz todos os dias uma tpa de 10% e dá lhes artémia congelada. E chega te só ao pé do aquário para fazeresas tpas e dar comida, para não os perturbar Tks gostei dos concelhos e vou tratar disso tudo Abraço
Recommended Posts