Recommended Posts

Publicado

Desde ja quero felicitar o forum, ta a grande nivel mesmo...

O que me trousse por ca foi este gosto pela aquariofilia, mesmo inespriente ja comeco a sentir o bichinho por ca...

E queria a vossa ajuda ( se nao for incomodo claro) pork tenho um akua com guppis e queero-M dedicar diria eu a 100 % ate ja tive uma ninhada a 1 semana que os tenho num akua mais pequeno como criadeira, mas keria saber como se faz tudo para iniciar mas a melhor areia, se tenho k por "adubos" pork as plantas k tenho a maioria esta a morrer menos o musgo de java k tipuh de plantas me aconcelham(nome) o k for possivel me ser fornecido para que possa levar este gosto sem sequer desanimar :wink:

foi o k ja aconteceu a uns tempos...

aguardo respostas...

Com os melhores comprimentos .....

Publicado:

Peço desculpa se o topico nao foi posto no citio correto mas peço se assim foi para o mudaram par o seu devido local :wink:

desculpas e obrigado...

Publicado:

Boas...

Não sei se deste conta mas o forum tem um local dedicadissimo aos guppies.

Por lá de certeza absoluta que irás encontrar toda a informação sobre estes pequenos.

Só te queria chamar a atenção para a forma como escreves, pois o forum é em Português e não em SMSês :wink:

Pode parecer picuinhas mas cada palavra que escreves é registada na base de dados e palavras SMS tais como pork, k são desnecessárias e só ocupam espaço.

De resto sê bem vindo ao forum e ao grande vicio que nos une a todos 8)

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Publicado:

Peço desculpa pelo vocabulário eu esforço-me para escrever direito mas torna-se complicado, mas eu vou conseguir :wink:

já li bastantes post's do forum e acabei por nao ficar totalmente esclarecido... o que me interessava era saber como montar um akua desde o primeiro passa e material ate a establidade do mesmo será que me podem ajudar?

Se me faltou algo peço desculpa....

Muito obrigado darius pelas boas vindas...

Publicado:

Bem podes começar por ler estas faqs http://faq.thekrib.com/pt/ em português.

É um conjunto bem grande de informação mas está lá tudo explicadinho acerca do que há a fazer para se ter um aquário de sucesso.

Se leres tudo ficas com bagagem suficiente para iniciares. Depois aquelas duvidas de interpretação vais perguntando que sempre alguém te irá responder :wink:

Boas leituras.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!