André Limede Publicado Abril 11, 2009 Publicado Abril 11, 2009 (editado) Boas, um membro cá do fórum (tiago rocha), vai-me mandar a calha dele (+ fertelizantes, que poderão ver neste tópico: aqui) e gostava de saber, se alguem sabe +/-, quanto me vão ficar os portes...uma estimativa...penso que não deve passar dos 10/20€...o que acham? Cump Editado Abril 11, 2009 por André Limede
Pedro Conceição Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Depende do serviço de transporte, mas deve ser pelos €10. MEGA ARQUIVO
André Limede Publicado: Abril 11, 2009 Autor Publicado: Abril 11, 2009 Obrigado e ele pode mandar numa caixa dele ou tem de ser especial ou assim? Cump
RuiRaimundo Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Deduzo que te vá enviar por CTT? De qualquer forma, a embalagem pode ser uma qualquer. Aconselho-te para volumes grandes o serviço de transporte da rede expressos que alem de chegar no proprio dia costuma ser mais barato! Vê em: http://www.rede-expressos.pt/ e depois clica em mercadorias. Rui
wahoo Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 Só com as dimensões e o peso certo é que podes saber, mas pelo que vi se for enviadoem CTT normal cerca de 10, € __________ Nuno Cunha quem me dera ser um peixe..
André Limede Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 Obrigado pessoal eu não sei por qual ele vai mandar, mas também suponho que seja pelos CTT... Cump
Recommended Posts