Nuno Toste Publicado Abril 11, 2009 Publicado Abril 11, 2009 Ola, eu estou a montar um aquario de invertebrados e surgiu-me uma duvida, eu vou comprar a comida shrimps natural da SERA e gostava de saber quantas vezes por dia devo alimentar e qual a contidade (ex: 2- 3 minutos). Cumprimentos do Nuno Toste
Sergio Torres Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Dependendo do numero de camarões que tens! lol Mas tambem não sejas tão rigoroso! Dás comida hoje, se sobrar, aspiras e amanha metes menos! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Hugo R. Silva Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Olá Quantidade de comida está directamente relacionada com a quantidade de camarões (e do tipo de camarões) e da quantidade de massa de algas presente no aquário. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Toste Publicado: Abril 11, 2009 Autor Publicado: Abril 11, 2009 Entao, nao sei, vou dar um bocado e vejo, a especie e Red cherrys. A ver vamos. Obrigado e cumprimentos
Hugo R. Silva Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Red cherrys comem com facilidade qualquer comida. Sulawesi já é o contrário. Alguns dos meus aquários (shrimps)
vitorhugof Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 (editado) Ó Hugo, Com a tua "parábola" ("...Sulawesi já é o contrário...") disses-te toda a verdade: Se for qualquer comida, a comida é que os "come". :D Editado Abril 11, 2009 por vitorhugof
Hugo R. Silva Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Ó Hugo, Com a tua "parábola" ("...Sulawesi já é o contrário...") disses-te toda a verdade: Se for qualquer comida, a comida é que os "come". :D lol Acho que qualquer bom entendedor entendia o sentido da frase Sulawesi não comem qualquer comida..... são alga-bióticos Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Toste Publicado: Abril 11, 2009 Autor Publicado: Abril 11, 2009 Entao os red cherrys sao facilimos de alimentar, tou mortinho para os ter :D . Cumprimentos
Nuno Toste Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 So tenho mais uma duvida, ontem recebi os meus red cherrys e sao juvenis (1.5cm) e alguns com (0.5cm) e o que tem 1.5 cm e uma femea comcerteza porque tem a "cela" amarela junto a cabeca, ela ja poderá engravidar? Ja estarao prontos para ter filhos? So mais uma coisa, eles demoram muito tempo a chegar a fase adulta e ficarem mais vermelhos? eles agora teem muito pouco vermelho, quase nada, e ja comeram nutrafin para peixes de fundo e invertebrados. Cumprimentos do Nuno Toste
Hugo R. Silva Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 A fêmea está pronta a reproduzir agora se o faz não sei, depende se terá machos à altura ;p Dá-lhes tempo para se ambientarem ao aquário, se tiverem todas as condições que precisam rapidamente ficam com melhores cores. Alguns dos meus aquários (shrimps)
hugo feio Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 Eu comprei os meus red cherrys transparentes a 100 % agora :
Nuno Toste Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 A femea deve estar mesmo a altura pois ja mudou de exoesqueleto hoje. Dentro de embreve devo ter os filhos entao :
Nuno Toste Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 Vou colocar uma foto do estado dela. Cumprimentos do Nuno Toste
Recommended Posts