Recommended Posts

Publicado

Ola, eu estou a montar um aquario de invertebrados e surgiu-me uma duvida, eu vou comprar a comida shrimps natural da SERA e gostava de saber quantas vezes por dia devo alimentar e qual a contidade (ex: 2- 3 minutos).

Cumprimentos do Nuno Toste

Publicado:

Dependendo do numero de camarões que tens! lol

Mas tambem não sejas tão rigoroso! Dás comida hoje, se sobrar, aspiras e amanha metes menos!

Abraço Sérgio Torres

Visitem o Ínsulas da quitina

entremargens6hc1.png

Grupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Publicado:

Entao, nao sei, vou dar um bocado e vejo, a especie e Red cherrys. A ver vamos.

Obrigado e cumprimentos

Publicado: (editado)

Ó Hugo,

Com a tua "parábola" ("...Sulawesi já é o contrário...") disses-te toda a verdade: Se for qualquer comida, a comida é que os "come". :D

Editado por vitorhugof
Publicado:
Ó Hugo,

Com a tua "parábola" ("...Sulawesi já é o contrário...") disses-te toda a verdade: Se for qualquer comida, a comida é que os "come". :D

lol

Acho que qualquer bom entendedor entendia o sentido da frase :o

Sulawesi não comem qualquer comida..... são alga-bióticos ;)

Publicado:

So tenho mais uma duvida, ontem recebi os meus red cherrys e sao juvenis (1.5cm) e alguns com (0.5cm) e o que tem 1.5 cm e uma femea comcerteza porque tem a "cela" amarela junto a cabeca, ela ja poderá engravidar? Ja estarao prontos para ter filhos? So mais uma coisa, eles demoram muito tempo a chegar a fase adulta e ficarem mais vermelhos? eles agora teem muito pouco vermelho, quase nada, e ja comeram nutrafin para peixes de fundo e invertebrados.

Cumprimentos do Nuno Toste

Publicado:

A fêmea está pronta a reproduzir agora se o faz não sei, depende se terá machos à altura ;p

Dá-lhes tempo para se ambientarem ao aquário, se tiverem todas as condições que precisam rapidamente ficam com melhores cores.

Publicado:

A femea deve estar mesmo a altura pois ja mudou de exoesqueleto hoje. Dentro de embreve devo ter os filhos entao : :alberteinstein: