Abel Brás Publicado Abril 11, 2009 Publicado Abril 11, 2009 (editado) Nas minhas constantes pesquisas no ebay , encontrei este produto artemia Gostava de opiniões vossas e se acham que é caro ou barato. Cumprimentos Editado Abril 11, 2009 por Abel Brás O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
mjm Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Esse tipo de produto não conheço, só os cistos sem casca e secos. Sendo com portes incluidos não parece caro. Os cistos de que falo compro muito mais barato, vindo do UK, mas só dá para peixes que já comam artémia, não dá para os que precisam de gotas. Cumps, João
rvanjo Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 Boas, mas isso não é artémia liquida??? A JBL tem este produto, se for o que estou a pensar claro , se não foro retiro as minhas palavras Um abraço. Feedback aqui:http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=182215
Frog Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Já usei esse produto, só que produzido aqui mesmo no Brasil (Marca: Maramar), o frasco daqui parece bem menor, mas custa menos de US $ 5. São ovos de artemia sem casca e em solução de salmora. Para usar é só agitar o frasco e pingar algumas gotas no aquário. Alevinos de carpa aceitaram muito bem, só que acaba muito rápido e acaba saindo mais caro que eclodir ovos de artemia. Minhas carpinhas cresceram muito mais rápido quando eclodia ovos de artemia oferecendo nos náuplios, acho que é porque comiam muito mais. O frasco diz que tem 1.000.000 de embriões e possuem valor nutritivo 20% superior que o do náuplios recém nascidos, porque não gastam energia para romper a casca. A grande vantagem que eu vejo é ficar livre do barulho do compressor necessário para eclodir os ovos de artemias. Outra coisa que achei interessante, é que esses ovos sem casca ainda estão vivos. É só colocar em alga salgada que em pouco tempo já podemos ver alguns náuplios de artemias nadando. Cumps!
alcaide Publicado: Abril 17, 2009 Publicado: Abril 17, 2009 Só uma pergunta, se é descapsolada para quê vir líquida? Eu compro descapsolada e vem em ovos dentro de sacos ... ALCAIDE
Recommended Posts