pedrous Publicado Abril 11, 2009 Publicado Abril 11, 2009 Boa tarde, ontem comprei um peixe de beleza estrema a 5 euros mas não sei o seu nome cientifico, só sei que é da familia Doradidae, alguem me podia ajudar? aqui estão as fotos: -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
babykhan Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Boas Pode ser um Amblydoras hancocki, mas ainda é cedo para saber. Se ficar com um metro de comprimento então é de certeza. :D Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
pedrous Publicado: Abril 11, 2009 Autor Publicado: Abril 11, 2009 isso vai demorar um pouco, mas não é igual, tem diferenças na estrutura e cor do corpo. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
betarato Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Olá, A mim parece-me pei-gato Rafael mármore - Amblydoras hancockii. Junto site para ajuda na identificação: http://www.aquahobby.com/gallery/b_Amblydoras_hancockii.php Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
pedrous Publicado: Abril 11, 2009 Autor Publicado: Abril 11, 2009 é esse sem duvida, muito obrigado aos dois -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
babykhan Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
pedrous Publicado: Abril 12, 2009 Autor Publicado: Abril 12, 2009 no que penssas? eu pensei que não era aquele mas foto do aquahobby não me deixou duvidas. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
pedrous Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 Boas Pode ser um Amblydoras hancocki, mas ainda é cedo para saber. Se ficar com um metro de comprimento então é de certeza. Abraço agora fiquei com uma duvida, um metro de comprimento? cresce isso tudo, pelo que li não. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
pedrous Publicado: Abril 23, 2009 Autor Publicado: Abril 23, 2009 ninguem sabe quanto é que este peixe cresce? -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Habanero04 Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 É isto que procuras? http://www.planetcatfish.com/catelog/speci...?species_id=246
pedrous Publicado: Abril 23, 2009 Autor Publicado: Abril 23, 2009 obrigado -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Filipe_cruz Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 (editado) penso que seja um rineloricaria lanceolasta ?! mas a côr... um rineloricaria penso que seja ... ou tavez um amblydoras hancocky ... quase de certeza este ultimo(olhando para o meu livrinho): cresce 10 cm- prefere aguas bem iluminadas , não duras e ph neutro Editado Maio 14, 2009 por Filipe_cruz
João Pedro Palma Publicado: Maio 14, 2009 Publicado: Maio 14, 2009 Amblydoras hancockii 150L de Apistogrammas Trifasciata (2008) Montagem de um aquário para Apistogrammas (2009) Montagem de Biótopo Sul-Americano de 270L (2010) [Actualizado em Jan.] Montagem de aquário para Camarões (2010)
pedrous Publicado: Maio 15, 2009 Autor Publicado: Maio 15, 2009 agora é um dos meus peixes preferidos, e os seus esconderijos são sempre á vista, sei sempre onde o encontrar. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Akilae Publicado: Agosto 25, 2009 Publicado: Agosto 25, 2009 Boas. Tive um destes à anos, e na altura conhecia-o pelo nome "comum" de Banjo . Era realmente engraçado, feiote ao ponto de gostar muito dele Cumps Os meus Aquas: Deep Forest Little Heaven
pedrous Publicado: Agosto 25, 2009 Autor Publicado: Agosto 25, 2009 Este não é um banjo, é parecido mas são familias diferentes. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
Recommended Posts