Kebras Publicado: Fevereiro 2, 2010 Share Publicado: Fevereiro 2, 2010 (editado) Viva !! Gosto do layout está muito bem tratado ... mas qq coisa ai no plano frontal seria a cereja no topo do bolo não ?! li o topico na diagonal, não sei se ja tens algo ai em mente, mas gostava de ver isso verdinho em x de castanho ... De resto não tenho nada a apontar quando deres forma as plantas d caule tb la atras vai ficar topo... Belos bacalhaus ... lol Abraço Rui Santos Editado Fevereiro 2, 2010 por Kebras Citar http://aquanaturae.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Março 19, 2010 Autor Share Publicado: Março 19, 2010 Como não acontece muita coisa neste aquário, deixo umas fotos dos bichos como estão (E DAS PRAGAS TAMBÉM), para vossa apreciação. Uma geral no final fica sempre bem. Apreciem. Abraços para todos. Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Março 19, 2010 Share Publicado: Março 19, 2010 Está muita louco! Parabens Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nmartinez Publicado: Março 19, 2010 Autor Share Publicado: Março 19, 2010 Está muita louco!Parabens :D Obrigado Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts