Diogo Albuquerque Publicado Abril 10, 2009 Publicado Abril 10, 2009 gostaria de saber oq preciso para a montagem de um aquario de agua salgada tropical e se meu aquario é o ideal: Aquario: 60 x 40 x 30 (comp. x Larg. x Altura) seria para alguns peixes palhaços e (caso pudesse) um casal de cavalos-marinhos e alguns corais. Obg. obs.: eu sei alguns equipamentos como o skimmer, rocha viva... mais não sei qual a potencia ideal e outros detalhes... http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=149981
Pedro Conceição Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Como já respondi no outro tópico, digo-te que será mais interessante optares pelo aqua maior com este para sumo. Fica um pouco mais caro mas é mais facil de estabilizar. Podes começar por este, mas o que vai acontecer é que vais mais tarde mudar para o maior e gastar mais dinheiro para o equipamento dele, gastando 2 vezes. Sobre os cavalos marinhos, ou montas um aqua só para eles, como eu tenho, ou para peixes, visto que os cavalos marinhos não podem estar com peixes que são rápidos na alimentação, pois os cavalos são mais lentos a nadar. Depois, os peixes necessitam de correntes fortes, coisa que os cavalos não podem ter. MEGA ARQUIVO
Recommended Posts