AlexMontenegro Publicado Abril 10, 2009 Share Publicado Abril 10, 2009 (editado) Boa noite gostaria que me ajudassem a identificar estas plantas. Obrigado Foto 1 Foto 2 E digem-me porque eu tenho plantas com as folhas escuras como esta. Obrigado Editado Abril 15, 2009 por AlexMontenegro Cumprimentos Alexandre Montenegro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlexMontenegro Publicado: Abril 15, 2009 Autor Share Publicado: Abril 15, 2009 Ninguém sabe? Cumprimentos Alexandre Montenegro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gongas_pt Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 Ninguém sabe? As plantas não sei. Mas o problema são algas se filamentosas ou cianófitas ou mucilaginosas mas penso que sejam filamentosas que estejam nessa echinodorus Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 1 - Hydrocotyle leucocephala 2 - Hygrophila polysperma 3 - Echinodorus bleheri E digem-me porque eu tenho plantas com as folhas escuras como esta Algas, supostamente por um período de iluminação longo. Como é nas folhas antigas podes cortar essas para estimular o aparecimento de novas folhas. Coloca uma pastilha fertilizante junto à raiz da planta de vez em quando. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AlexMontenegro Publicado: Abril 15, 2009 Autor Share Publicado: Abril 15, 2009 Boa noite e obrigado pelas respostas. Cumprimentos Alexandre Montenegro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts