GuilhermeVFX Publicado Abril 10, 2009 Publicado Abril 10, 2009 ca estao os meus 2 Metasesarma aubryi, sao uma pedra de bixos, sempre a andar e a trepar por tudo, e aquele olhar fofooooooo
JoaoDomingos Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 Adorooooooooo, não tens fotos dessas exploraçoes?? Do genero, nunca os apanhas-te assim em locais marados do teu aqua? Bota mais fotos!!!! Cumprimentos JoaoDmingos O MEU AQUA
GuilhermeVFX Publicado: Abril 10, 2009 Autor Publicado: Abril 10, 2009 apanhar ja os apanhei em sitios loucos, mas nao tinha a camara, amanha e domingo vou estar atento hehehehe, porque alias, ja remodelei o paludario, e so falta o musgo, por isso ainda é facil de os descobrir
canhake Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 São lindos.. Não me acreditava se não visse estas imagens... Então mas eles não te 'ferram' as tenazes? Eu sempre apanhei os camarões pela carapaça de maneira a que a minha mão estivesse fora do alcance das tenazes caranguejos e afins... O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
GuilhermeVFX Publicado: Abril 11, 2009 Autor Publicado: Abril 11, 2009 alem de serem super pacificos, preferem fugir a atacar, as tenases sao minusculas, nao davam para poderem aleijar
GuilhermeVFX Publicado: Abril 11, 2009 Autor Publicado: Abril 11, 2009 home os sacaninhas estava a mordiscar algumas raizes mortas da avenca cúcú
JoaoDomingos Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Muito giro!!! Eles são realmente dois grandes espécimes.. Continua com o bom trabalho, e vamos la ver mais fotos!!! JoaoDomingos O MEU AQUA
Recommended Posts