alcaide Publicado Abril 10, 2009 Publicado Abril 10, 2009 (editado) Aqui ficam umas fotos do meu novo projecto para invertebrados, comecei a montagem hoje. Setup: Aqua 60x30x40 Tronco Mugo de java Umas plantas para tapete que não me lembro do nome. Akadama para bonsai Pedregulho Areão de rio Termo 125W Filtro 400l/h Ainda vai levar uma pedra do lado direito para imitar um vulcão, de onde vão sair umas plantas. Aceito sugestões Obrigado. Editado Maio 25, 2009 por alcaide Citar ALCAIDE
A. Ferreira Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 Esse tronco está bem seco? Eu punha mais vegetação. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
alcaide Publicado: Abril 10, 2009 Autor Publicado: Abril 10, 2009 O tronco esá seco e assado no forno Quanto à vegetação estou à espera, vou colocar mais onde tenho as plantas, a idéia é fazer tapete desse lado e deixar o outro vazio. Citar ALCAIDE
valverde Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 A quantos graus e durante quanto tempo mantiveste o tronco no forno? agradeço desde já pela resposta. Citar
alcaide Publicado: Abril 10, 2009 Autor Publicado: Abril 10, 2009 Graus não sei o forno é a gás, é deixar até ficar acastanhado, este não ficou porque tem ramos mais finos, o ideal é os ramos serem todos com o mesmo diâmetro. Dispõe Citar ALCAIDE
$Ninja$ Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 acho qu devias colocar mais algum tronco visto que esse é um pouco a direito... ou entao colocar umas rochas mais "trabalhadas"..acho que ficaria mais completo.. nao sei qual a flora que queres adicionar mas colocaria umas blyxas e anubias.... Citar [size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color] [/center][/size] loading.....
alcaide Publicado: Abril 18, 2009 Autor Publicado: Abril 18, 2009 Actualização, 1 semana de ciclagem.... Citar ALCAIDE
RCabrita Publicado: Junho 6, 2009 Publicado: Junho 6, 2009 entao e as actualizacoes deste mes? gostava de ver isso bem! Citar Cumps, RenatoCabritaVejam o meu feedback http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=117707
alcaide Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 A foto panorâmnica... Daqui a dois dias coloco fotos em condições estou à espera da máquina nova Citar ALCAIDE
alcaide Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 A foto panorâmnica...Daqui a dois dias coloco fotos em condições estou à espera da máquina nova Algures aqui no meio anda um escalar novinho também :D Citar ALCAIDE
Vik Publicado: Setembro 30, 2009 Publicado: Setembro 30, 2009 gosto bastante dessas tuas plantas Vik Citar
wfrido Publicado: Maio 3, 2010 Publicado: Maio 3, 2010 Ola amigo, eu falo from Brasil....vejo esta sua arvore e vc pode melhorar ( se quiser) este seu crescimento e estetica...veja em meu blog com fiz a minha montagem ( todos os credito ficam para o Filipe, Faao) mas veja como eu fiz ....assim vc atingirá um resultado muito bom, pesquise em meu blog a montagem desde o inicio.... Um Abraço http://blumenau-plantado.blogspot.com http://blumenau-plantado.blogspot.com Citar
Recommended Posts