NOVO AQUÁRIO


alcaide

Recommended Posts

Aqui ficam umas fotos do meu novo projecto para invertebrados, comecei a montagem hoje.

 

Setup:

Aqua 60x30x40

Tronco

Mugo de java

Umas plantas para tapete que não me lembro do nome.

Akadama para bonsai

Pedregulho

Areão de rio

Termo 125W

Filtro 400l/h

 

 

2pzlaw5.jpg

jjy32a.jpg

2n9b4w7.jpg

2wpjtc1.jpg

Ainda vai levar uma pedra do lado direito para imitar um vulcão, de onde vão sair umas plantas.

Aceito sugestões :) Obrigado.

Editado por alcaide

ALCAIDE

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho qu devias colocar mais algum tronco visto que esse é um pouco a direito... ou entao colocar umas rochas mais "trabalhadas"..acho que ficaria mais completo..

 

nao sei qual a flora que queres adicionar mas colocaria umas blyxas e anubias....

[size=4][center][color="#000080"]My[/color] [color="#FF0000"][u]NEW AQUARIUM[/u][/color] [color="#000080"]PROJECT[/color]
[/center][/size]


loading.....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...

Ola amigo, eu falo from Brasil....vejo esta sua arvore e vc pode melhorar ( se quiser) este seu crescimento e estetica...veja em meu blog com fiz a minha montagem ( todos os credito ficam para o Filipe, Faao) mas veja como eu fiz ....assim vc atingirá um resultado muito bom, pesquise em meu blog a montagem desde o inicio....

 

Um Abraço

 

http://blumenau-plantado.blogspot.com

 

 

Trama+Pronta+2.JPG

 

 

 

 

 

http://blumenau-plantado.blogspot.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.