Eds Silva Publicado Abril 10, 2009 Publicado Abril 10, 2009 Boas, tenho feito co2 conm a receita que tirei aqui do forum 1l de agua 1 chavena de cha de açucar, 1 colher de cha de bicarbonato e 1 colher cha de fermento, o problema e que para alem de demorar muito tempo a sair algumas bolhas no aqua demora montes de tempo e depois tambem so duram por volta de 1 semana.Na receita diziam que dava por volta 15 dias, havera algum truque ou sou eu que nao estou fazer alguma coisa bem. Um abraço Citar
Nuno M. Rodrigues Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 Olá, existe varias receitas para co2 essa descunhecia. Eu fasso com 1 litro de água, 500gr de açucar, 12 gr de fermento de padeiro e 3 colheres de chá de bicarbonato. Cumps Nuno Rodrigues Citar CumpsNuno Rodrigues
Eds Silva Publicado: Abril 10, 2009 Autor Publicado: Abril 10, 2009 Olá, existe varias receitas para co2 essa descunhecia. Eu fasso com 1 litro de água, 500gr de açucar, 12 gr de fermento de padeiro e 3 colheres de chá de bicarbonato. Cumps Nuno Rodrigues Boas, quanto tempo dura, e o fermento que estas falar e do tipo fermipan ou e mesmo do fermento "antigo". Um abraço Citar
Recommended Posts