O meu betta precisa de oculos

jota neves

Recommended Posts

Olá a todos, a brincadeira do titulo serve so para relatar uma situação curiosa: comprei um betta para o meu aquario de 18lt, onde ja tinha 3 falsos nariz de bebado e um otto. O engraçado é que na primeira noite o betta esteve a fazer o ninho de bolhas, e agora anda sempre á volta dele, ja se passaram mais 4 dias. Ou seja, como não tenho femea, ou o rapaz precisa de oculos ou esta "carente". Agora a serio: acham que devo fazer alguma coisa, ou deixo estar?

Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, a brincadeira do titulo serve so para relatar uma situação curiosa: comprei um betta para o meu aquario de 18lt, onde ja tinha 3 falsos nariz de bebado e um otto. O engraçado é que na primeira noite o betta esteve a fazer o ninho de bolhas, e agora anda sempre á volta dele, ja se passaram mais 4 dias. Ou seja, como não tenho femea, ou o rapaz precisa de oculos ou esta "carente". Agora a serio: acham que devo fazer alguma coisa, ou deixo estar?

acredito que o aquario esteja com muitos peixes, o betta não gosta muito disso.

Olá Caio: além do Betta estão mais 4 peixes. Achas muito para 18lt??

Acho sim, pois o betta é um peixe territorial, mais vai de peixe pra peixe, nota que ele anda sempre atrais dos outros? ou extressado?

Acho sim, pois o betta é um peixe territorial, mais vai de peixe pra peixe, nota que ele anda sempre atrais dos outros? ou extressado?

Stressado nao, mas anda a montar guarda ao ninho e nao deixa ninguem se aproximar

Stressado nao, mas anda a montar guarda ao ninho e nao deixa ninguem se aproximar

deve ser pelo territorio mesmo. tenho um crowntail num comunitario que se da perfeitamente com os guppies, tem uma parte do aquario por onde anda sempre, normalmente o sitio onde o alimento e tenho um outro macho num cubo da vodafone, com akadama, as suas plantinhas, termostato, temperatura a 26º e desde que o comprei à 3 semanas que tem sempre la o ninho de bolhas. nao é grande ninho mas coisa com 3-4cm de diametro. tirando o facto de que quando o comprei o juntei durante 2min ao outro macho tem agr a sua vida descansadinha e sem stress. por isso penso q devera ser mesmo por causa de territorio =) ja agr uma foto dos 2 juntos (o que faz ninho é o branco, o que esta no comunitario o vermelho)

th_DSC00047.jpgth_DSC00031.jpg

Visitante
This topic is now closed to further replies.