nmartinez Publicado Abril 9, 2009 Publicado Abril 9, 2009 Boas pessoal, Antes de fazer asneira, vou perguntar a quem sabe: Quero colar 2 travessas em cima de um aquário aberto para apoio de uma calha de iluminação. AS TRAVESSAS NÃO VÃO ESTAR EM CONTACTO COM A ÁGUA Posso usar este silicone?: A minha dúvida é a palava FUNGICIDA?!?!?!?! Como não vai estar em contacto com a água, o que me aconselham? Posso usar ou nem pensar??? Obrigado a todos! Nuno Martinez Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
toni_69 Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 se foce eu nao arriscava visto ser um selicone com fungicida ou seja em contacto com a agua mesmo que seja pouco pode fazer estragos antes vale comprar selicone para aquas Citar comprimentos Antonio Almeida
nmartinez Publicado: Abril 9, 2009 Autor Publicado: Abril 9, 2009 Como tenho este não me apetecia estar a dar €massa€ para comprar uma bisnaga quando só vou usar um bocadinho de nada ... Alguém sabe se se vendem bisnagas mais pequenas de silicone para aquários? ou só as bisnagas grandes com aplicador... Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
mi13 Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Boas!! Eu também não arriscava.... É preferível gastar mais uns € e comprar silicone neutro para aquários. Porque pode existir algum contacto acidental do silicone com a água e dar origem a contaminação...... Logo tens os peixes mortos..... Citar
mi13 Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Em algumas lojas de animais encontras em tubos pequenos. Semelhantes a tubos de cola... Citar
c4m4l340 Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Eu vi no continente bisnagas pequenas perto dos 5€ Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
canhake Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Epá. Tu não compres silicone numa loja de aquriofilia! Fui a uma, e pediram-me por uma bisnaga daquels pequeninas 8€!!! Fui a uma vidraceira, pedi silicone para aquários, e custou-me 4€. E é daqueles tubos grandes, como o que está na foto. No tubo diz "Silicone para aquários" Daniel Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
che Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 se as travessas não vão ficar em contacto com a agua em principio não há problema, embora esse não seja o silicone aconselhado, eu comprei om para colar o meu da marca Soudal aquarium e só custou 4,5€ abraço Citar
Nuno_Gomes Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Uma pergunta que pode parecer estúpida mas cá vai. O silicone para aquários também inclui fungicida, para não se desfazer com a àgua ou não? É que eu ponho silicone com fungicida nas arestas da minha janela senão fica preto com as humidades e desfaz-se. Citar 1-Nano c\ 1 betta, 2 cory, 4 tetra neons e 6 guppies 2- Aqua 60L a caminho
nunes88 Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 Eu ja fiz aquarios com esse e nunca tive problemas o que faço é depois de seco encho o aqua e deixo a agua estar 24 horas depois esvasio e volto a encher, e faço esta operação 3 ou 4 vezes cumps Citar O meu aqua de 200L http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=119238
SmokeSecrets Publicado: Abril 10, 2009 Publicado: Abril 10, 2009 nmartinez, olha eu comprei este silicone da mesma marca , mas é especial para aquários. Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
Recommended Posts