T.Encarnação Publicado Abril 9, 2009 Share Publicado Abril 9, 2009 (editado) Boas a todos! Setup Data : Junho 2008 Aquário : 50x50x50, 120L utilizáveis Filtro : Eheim Liberty 2042 Termostato : Jager 150W Iluminação : 2x 11W Económicas 4200K Substrato : ADA PowerSand Special S, ADA Aquasoil Malaya CO2 : DIY (Duas Garrafas de 2L para uma de 0.5L para difusor) Decoração Uma Pedra, um Tronco e um Côco Flora Alternanthera reineckii 'Pink' (roseafolia) Valisneria nana Cryptocoryne parva (esta não tenho a certeza) Musgo e Feto Fauna 1 Botia Palhaço 1 Botia Paquistanês 5 Neons rosa 5 Neons chineses 2 Ottocinclus 1 LDA25 "pittbull" 1 Corydora Pimenta 1 Corydora Albina Fotos Comentem à vontade Cumps! Editado Abril 9, 2009 por T.Encarnação Citar 120 Litros Comunitário Plantado - Primeiro Aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
martafx Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 Bom dia A tua luz é insuficiente tanto para a litragem do aquário como para a altura da “coluna de água” . Assim as plantas crescem muito em altura numa tentativa louca de “chegar luz”. Acho que tem falta de variedade de plantas, uma “moita” de Egeria densa, permitia-te esconder o termóstato e ficava giro, na minha opinião. Gosto muito do tronco. Cumps Marta Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nes Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 Como a Marta já referiu e muito bem essa luz é insuficiente... Citar ------------------------------------Nes Photography Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
T.Encarnação Publicado: Abril 9, 2009 Autor Share Publicado: Abril 9, 2009 Em relação à luz já ando com ideias de melhorar isto ou para uma hqi 150W ou então seguir este DIY e montar 4 T5 ou usar PLL's, nao sei sinceramente, alguém pode dar opinião sobre isto? o problema na hqi seria a factura da luz no fim do mês mesmo... Citar 120 Litros Comunitário Plantado - Primeiro Aquário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts