Recommended Posts

Publicado

Hoje de manha tive a minha primeira ninhada de espadinhas no aquário :D (sim sim, tou super orgulhosa e já contei a toda a gente hihihi), mas não sabendo se a femea vai continuar a deitá-los cá pra fora pensei em pô-la a dormir esta noite na maternidade... Só que tenho um probleminha: a maternidade tem os espadinhas já nascidos.

Agora é assim.... eu tenho outro aquário, mas foi lavado de manha com um pouquito de alcool. Já foi lavado e re-lavado, mas ainda tou com o pé atrás.

1) Acham que é seguro por lá os peixinhos e a mae na maternidade?

2) Só posso echer o aquário com 5cm de água ou posso encher até acima?

Obrigada :oops:

e7487a8c65559756888a887038a3111c.jpg Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Publicado:

Boas,

Não quero estar a responder ás tuas perguntas porque não tenho certezas e

não quero nem meias responsabilidades....

Apenas uma curiosidade, porque lavaste o aquario com alcool ?

Abraços

Publicado:

1) Se lavaste o aquário, podes perfeitamente pôr lá os peixes, o alcoól

evapora-se e não deixa resíduos.

2) Que altura tem o aquário? De qualquer maneira podes enche-lo até uns

15cm ou mais, eles aguentam.

Boa sorte com os pequenotes,

Tiago

aquaTFA

APK 161

APK Since 1998

Publicado:

karp, na verdade não era um aquário, era um aquaterrário que já não tem uso, porque as minhas tartarugas há muito que deixaram de lá caber. Leva cerca de 12 litros e usei o alcool pra remover o cilicone que prendia a "ilha" que estava colada ao vidro :roll: (ideia do meu namorado que tambem sabia que o alcool evaporava bem). Enxi cerca de 10cm de altura e os alevins lá andam na maior ehehhe :lol: Obrigadas

e7487a8c65559756888a887038a3111c.jpg Adopta-me! www.companhiadosanimais.com/forum/index.php
Publicado:

Ois tass :lol:

Esse aquaterrário tem ar de ser mesmo muito bom como aqua de cria :P

Aproveita isso e cria ai peixes oviparos :D

Porta-te e boa sorte com os espadinhas

:roll:

wassuuup

Publicado:

Boas

p u k e n i t o s ?

E depois admirem-se do fórum se passar às vezes ... :roll:

:lol:

Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência.

Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.