jota neves Publicado Abril 8, 2009 Publicado Abril 8, 2009 (editado) Olá a todos. Depois de, por motivos pessoais, ter terminado com o meu plantando de 100lt á perto de 1 ano, pensei que não voltava mais ao hobby, e fiquei apenas com um pequeno de 18lt e com os peixes que restavam. Só que o "bichinho" nao morre assim, e ja voltei a frequentar o forum, e claro, nao consegui parar quieto e remodelei completamente o aquario. É claro que todas a grandes caminhadas começam por um pequeno passo, por isso, e antes de ganhar coragem para voltar aos aquarios grandes, fiz este nano projecto que vos deixo aqui. Por isso disparem á vontade, porque ainda me sinto um pouco enferrujado e o setup precisa de melhorias. Ou seja arranjei um tronco ao qual amarrei uma planta, e uma pedra. O peixes são os que ja tinha: 3 falso nariz de bebedo, um oto e uma cobra de agua. Aos quais juntei uma corydora cinza e um Betta que como é a minha especie favorita, nunca falta num aquario meu. novo aquario Editado Abril 8, 2009 por jota neves Citar
João Azevedo Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Olá a todos. Depois de, por motivos pessoais, ter terminado com o meu plantando de 100lt á perto de 1 ano, pensei que não voltava mais ao hobby, e fiquei apenas com um pequeno de 18lt e com os peixes que restavam. Só que o "bichinho" nao morre assim, e ja voltei a frequentar o forum, e claro, nao consegui parar quieto e remodelei completamente o aquario. É claro que todas a grandes caminhadas começam por um pequeno passo, por isso, e antes de ganhar coragem para voltar aos aquarios grandes, fiz este nano projecto que vos deixo aqui. Por isso disparem á vontade, porque ainda me sinto um pouco enferrujado e o setup precisa de melhorias. Ou seja arranjei um tronco ao qual amarrei uma planta, e uma pedra. O peixes são os que ja tinha: 3 falso nariz de bebedo, um oto e uma cobra de agua. Aos quais juntei uma corydora cinza e um Betta que como é a minha especie favorita, nunca falta num aquario meu. novo aquario Boas. cobra de agua, podes tirar uma foto á mesma? Força nisso Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
jota neves Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Ola vou tentar, mas nao vai ser nada facil porque ela está sempre escondida, por vezes até se enterra no areão Citar
Diogo HC Matias Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Para 18L esses peixes todos é o mesmo que teres 10 pessoas num mini... Já para não falar nos tamanhos que alguns deles atingem, pareces ter ai um SAE que fica com 13 cm... Citar
jota neves Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Para 18L esses peixes todos é o mesmo que teres 10 pessoas num mini... Já para não falar nos tamanhos que alguns deles atingem, pareces ter ai um SAE que fica com 13 cm... Penso que nao. São 6 peixes que estão ca dentro, portanto nao é muito. O Otto e os nariz de bebedo ja os tenho á uns 3 anos, por isso ja cresceram o que tinham a crescer, e como deves saber o betta também não cresce mais. Citar
Recommended Posts