rmglopes Publicado Abril 7, 2009 Publicado Abril 7, 2009 Olá a todos, Estou a construir um aquário nano para red's e uns guppies, A forma do aquario será triangular para aproveitar um canto junto da mesa da refeição. O aquário já foi colado e está a secar. Fiz uns compartimentos de filtração na parte de trás do aquário para que não fique equipamento a vista. Gostava agora que me dessem opinião sobre que plantar e decorar o aquário, já tenho imenso musgo de java para fazer o tapete e possivelmente fazer o painel do fundo tamb+em revestido de musgo mas gostava que me dessem ideias para substratos, palnatas e tudo o resto que poderei usar para ficar um bom projecto. Vou tentar ir postando fotos sempre que possivel. O volume bruto do aqua deve rondar os 16 L. Abraços RG Citar
SmokeSecrets Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 bora lá fotos! Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
Recommended Posts