Qs866 Publicado Abril 7, 2009 Publicado Abril 7, 2009 Muito boa noite pessoal desde já desejarvos os parabéns por este site em que todos se ajudam e partilham experiencias... Bem o que me tráz aqui é que sou um amante do mundo aquatico principalmente deste mundo da aquariofilia, recentemente ofereceram um aquario novinho em folha sem estriar. É um aquario RENA de 80L vem com resistencia de 100W tem lampada flurescente tem bomba tem filtros de ceramicas em fim vem no meu ponto de vista ( completo ). Agora o problema é saber como usalo. Sou novo neste mundo, não sei nada. É por isso que venho aqui para obter a vossa ajuda para me guiarem no melhor caminho possivel. Precisava de saber qual as decorações que me aconselam, peixes etc.. Fico a espera de ajudas... Continuação e muito obrigado pelo tempo disponibilizado.. Citar
JoaoDomingos Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Antes de mais bem-vindo ao forum e ao vicio. Aconcelho-te antes demais a pesquizar aqui no forum sobre o ciclo do azoto. Depois enquando isso, vê que genero de habitantes queres ter nesse aqua (peixes/inverts) e tenta criar uma lista dos mesmos, e expoe-a aqui. Desde já é tudo, fico à espera de mais novidades, Cumprimentos JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
alcaide Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Aconcelho-te antes demais a pesquizar aqui no forum sobre o ciclo do azoto. Acho que antes disso devias ler o existe no fórum que ajuda a montar um aquário passo-a-passo.... Vê aqui e aqui E lembra-te, a pressa é inimiga da perfeição e do aquariofiilista :D Boa leitura,para qualquer coisa estamos cá. Citar ALCAIDE
Qs866 Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Boa noite pessoal, quero agradecer desde já o tempo disponibilizado, vou ler com atenção os topicos que me foram sujeridos e qualquer duvida eu digo..obrigado e continuação. Citar
Recommended Posts