Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas tardes, gostaria de saber como fazer o azul metileno (percentagens a usar para fazer a mistura) para por na agua onde tenho ovos de escalar.

ou se ha algum prod

uto para o efeito (tenho uma percentagem muito elevada de ovos de escalar brancos).

Editado por pjmarte
Publicado:
Boas tardes, gostaria de saber como fazer o azul metileno (percentagens a usar para fazer a mistura) para por na agua onde tenho ovos de escalar.

ou se ha algum prod

uto para o efeito (tenho uma percentagem muito elevada de ovos de escalar brancos).

boas,

a questao dos ovos tarem brancos pode ser derivado ao macho nao fecundar muitos ovos, caso seja enespriente.eu nao ponho nada disso e já faz algum tempo que nao vejo ovos brancos..com paciencia eles vão lá..

Publicado:

deve de ser do macho sim pk ja tirei do aquario mais ovos com uma taxa de sucesso maior.

mas como me tinham dito que era ovos "estragado com bacterias" e que tinha de colocar algo para os fungos.......

Publicado:

pois mas nao posso deixar com os pais pk estam num aquario com mais peixes.

neste momento tenho 1 casal reprodutor separado num aquario de 200 l com mais 2 casais e 4 que ainda nao sei o que sao.

Publicado:

pois mas por esse motivo ele pode tar "desintereçado" na maneira de ele pensar é assim: para qùê fecundar se depois vêm-mos cá roubar.!--lol pode ser mais ou menos uma coisa assim..que idade tem o macho?

Publicado:

acho que foi a segunda postura pelo menos que eu visse.

tenho mais 1 casal e 4 "solteiros" desse lado da divisoria do outro lado so tenho 1 casal.

depois coloco umas fotos.

Publicado:

mas voltando ao inicio da conversa quanto ao azul m. qual a percentagem que devo fazer ? 1 ou 2 % ? e quanta quantidade para x litros de agua onde tenha os ovos ?

pode ser sempre preciso......

obrigado

Publicado: (editado)

arranjei na fabrica onde trabalho no laboratorio.

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário