joniclicks Publicado Abril 6, 2009 Publicado Abril 6, 2009 boas noites colegas do forum eu sou um novato nestas andanças e ontem montei o meu primeiro aquario de agua quente. agora a minha duvida é.o tronco q eu coloquei q foi comprado esta a ganhar tipo uma goma transparente o q será? eu fervi o tronco e ele manchou a agua o q nao devia pois foi comprado e supostamente devia tar preparado pro aquario penso eu e depois deixei-os de molho por dois dias. deixo aqui uma foto do tronco. mt obrigado cumps joni Citar
JoaoDomingos Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Pelo que tenho lido, essa goma é normal. Arranja alguns peixes "limpadores" que eles tratam do problema. É normal que o tronco manche a agua, e tambem é normal que a agua do teu aqua fique tipo chá, coisas que resolves com TPAs Cumprimentos JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
joniclicks Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 boas nt obrigado pela resposta rapida joaqo domingos. pra ja nao vou colocar mais peixes pq o aqua ta em ciclagem e ja tenh la dopis barbo tigre.talvez pra semana compre um CAE ou um SAE nao sei a diferença, vaer se me resolve o problema. mt obrigada cumps joni Citar
JoaoDomingos Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Dispoe. Cumprimentos JoaoDomingos PS: Não deixes de dar uma olhadela ao meu nano Citar O MEU AQUA
JMG Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 O que tens ai chama-se fungos. Retira de novo o tronco ferve o várias vezes e com uma escova limpa-o que isso desaparece Boa Aquariofilia Cumps JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem.