Jorge Correia Publicado Abril 6, 2009 Publicado Abril 6, 2009 Boas.. Vinha pedir mais uma vez ajuda ao pessoal do forum, pois comecei agora a "criar" bettas, mas dada a inesperiencia tenho estes dois das fotos mas não sei se o de barbatanas curtas é mesmo uma femea, pois disseram-me que á machos adultos que tambem têm barbatanas curtas.. Por isso espero que me possam ajudar... E já agora, se poderem dar algumas ajudas de como lhes fazer com que a vida corra melhor, agradeço imenso...certos cuidados,etc Obrigado
André_Mestre Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Boas, é uma fêmea, mas se quiseres ter a certeza, olha por baixo, entre as barbatanas pélvicas se for femea tem um ponto branco, que aumenta de tamanho quando estão prontas para por ovos,cumprr...
nes Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 É efectivamente uma fêmea, tive uma igualzinha.... Como o André Vieira disse e muito bem, para teres a certeza podes ver o ponto branco, pois como se verifica na foto ela já tem as riscas também... Em relação aos machos com barbatanas curtas existem sim, podes ver na minha assinatura o meu betta com barbatanas curtas... Boa Sorte com esse casal... ------------------------------------Nes Photography
Recommended Posts