andre145 Publicado Abril 6, 2009 Share Publicado Abril 6, 2009 (editado) boas.... eu tenho um tubarao martelo com +/- 7cm.... e eu vou ter uns camarões.... será que isso irá ser um petisco para ele? que posso fazer para evitar a carnificina? ele agora esta um pouco maior que nesta foto!!! Editado Abril 7, 2009 por andre145 <---------andré pinto---------> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 o tubarão martelo é o peixe mais pacifico que tenho, tinha mais medo do platy atrás dele do que dele. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 Todos os peixes, à excepção dos Ottos, são possíveis predadores de camarões. Já agora? Que tem isto a ver com Peixes-gato? Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 O paganssios é um peixe gato, da familia dos paganssidai (acho que se escreve assim), por isso tem tudo a ver. -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre145 Publicado: Abril 9, 2009 Autor Share Publicado: Abril 9, 2009 obrigado pelas respostas.... <---------andré pinto---------> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jacinto Silva Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 (editado) Viva Pessoal, Parece-me que se trata efectivamente de um peixe-gato. Família dos PANGASIIDAE - Peixe-Gato Tubarão. Podemos ver aqui as famílias dos Peixes-Gato. e aqui as espécies da família PANGASIIDAE. Quanto à compatibilidade com os camarões, embora eu não tenha essa experiência, julgo que os que couberem na boca do "Tubarão" vão servir-lhe de petisco! Um abraço. Jacinto Editado Abril 10, 2009 por Jacinto Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 10, 2009 Share Publicado: Abril 10, 2009 Pois tem. Peço desculpa se induzi alguém em erro. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 eu não sei sobre outros tubarões, só sei sobre o meu, e o meu não comia camarões de certeza, é o peixe mais pacifico que tenho, tinha mais medo dos meus neons do que dele -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andre145 Publicado: Abril 11, 2009 Autor Share Publicado: Abril 11, 2009 bom pessoal ja coloqui 5 camaroes.... e nao ouve nenhum stress.... amdam aqui todos bues flizes.... .gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' /> <---------andré pinto---------> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
afonso321 Publicado: Abril 11, 2009 Share Publicado: Abril 11, 2009 (editado) Ólá boa tarde tenho um tubarão martelo com cerca de 10cm num comunitário com 4 caridinas japónicas há pelo menos 8 meses de facto revela-se um peixe muito pacífico para com outras espécies. cumprimentos Editado Abril 11, 2009 por afonso321 http://www.reefstats.net/?lg=1&id=2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pedrous Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 eu bem te disse, eles são santos disfarçados de peixes :D -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GmDinis Publicado: Outubro 9, 2009 Share Publicado: Outubro 9, 2009 Tubarão pensam logo "o grande assassino" não te preocupes são super pacíficos... tenho 2 no aqua a 2 anos +/- na quero mentir que eu em datas puff e dão-se bem com todos agora sozinhos ficam stressados aconselho a teres um "casal" compra outro para ter companhia Os Meus Peixinhos FEEDBACK Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PedroAntunes Publicado: Outubro 30, 2009 Share Publicado: Outubro 30, 2009 boas.... eu tenho um tubarao martelo com +/- 7cm.... e eu vou ter uns camarões.... será que isso irá ser um petisco para ele? que posso fazer para evitar a carnificina? ele agora esta um pouco maior que nesta foto!!! tenho um destes tubarões no meu aqua e é mais maricas do que os camarões, costumam gozar comigo porque ele nao faz mal a uma mosca , quando supostamente devia de andar aí a matar todos os meus outros peixes .gif' class='bbc_emoticon' alt=':(' /> abraços! Meu Aqua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mena Publicado: Dezembro 29, 2009 Share Publicado: Dezembro 29, 2009 tenho um destes tubarões no meu aqua e é mais maricas do que os camarões, costumam gozar comigo porque ele nao faz mal a uma mosca , quando supostamente devia de andar aí a matar todos os meus outros peixes .gif' class='bbc_emoticon' alt=':shocked028:' /> abraços! Olá, eu tenho um igual, mas com 20cm, é um peixe calmo, mas quando se assusta, até doi, têm uma força e velocidade impressionante, já tenho pena de o ter num aqua com 1metro. vou colocar aqui o endereço onde têm informação sobre ele http://peixesornamentaisdeaquario.blogspot...ao-martelo.html Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts