jmatos Publicado Abril 6, 2009 Publicado Abril 6, 2009 Boas Estou a preparar o material para um sistema de CO2, o preço dos difussores e reactores são para o carote. Andei a investigar e encontrei estes e este será que valem alguma coisa ? Já alguem experimentou. O aquario que estou a montar é de 450l... será que com 1 difusor não é curto? Obrigado Jorge Citar
jmatos Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 Obrigado por ser movido para o sitio certo. Caso não tenham conhecimento destes, quais o que recomendam que use? Obrigado Jorge Citar
Godlike Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Nunca usei.. mas já me disseram que nao presta... é frágil e de fraca qualidade!!! Se o aquario tiver menos de 300LT opta por um difusor de vidro com membrana de ceramica!!! Citar Cumps
jmatos Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 Nunca usei.. mas já me disseram que nao presta... é frágil e de fraca qualidade!!! Se o aquario tiver menos de 300LT opta por um difusor de vidro com membrana de ceramica!!! Esse é o meu problema é de 450 lt e estou com receio de o difusor não seja suficiente, sempre deve ser melhor que nada... Citar
Godlike Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Esse é o meu problema é de 450 lt e estou com receio de o difusor não seja suficiente, sempre deve ser melhor que nada... Podes testar, mas senão estou em erro o paulosaints testou e disse que é uma grande banhada!!! Se tem essa litragem podes por ou um difusor em vidro com membrana em ceramica de 5cm de diametro... ou então podes ver na aquaristic.net o aquamedic reactor1000 . Este reactor da aquamedic é grandote e feio mas é muito bom!!! Cumps Citar Cumps
Recommended Posts