z3r0_ Publicado Abril 6, 2009 Publicado Abril 6, 2009 Boas, vou ter que me ausentar do meu aquário durante cerca de 3 ou 4 dias e a minha pergunta é qual a alimentação de "férias" que devo dar? que marca recomendam? Tenho a seguinte fauna: 1 betta 4 corydoras aeneus 2corydoras paleatus 2corydoras noxozonus 6 endlers 1 pangio kuhlii 1 comedor de algas chines 1 comedor de algas siames Como tenho alguns peixes de fundo, tenho receito que comam as pastilhas de férias que eu dê e que depois nos restantes dias não haja comida. Não tenho hipótese de colocar um alimentador automático... Cumprimentos! Citar
Miguel Reis Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Três ou quatro dias aguentam eles sem comer. Cumps Citar
jsramalho Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Três ou quatro dias aguentam eles sem comer. Cumps tenho um pleco ,corys(4) e cerca de 60 ou 70 guppys e coloco 2 pastilhas quando vou de férias.nunca morreu nenhum... Citar
z3r0_ Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 (editado) Três ou quatro dias aguentam eles sem comer. Cumps De certeza? E não lhes causa nenhum tipo de mau estar ou desconforto? Editado Abril 6, 2009 por z3r0_ Citar
Miguel Reis Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Na natureza há períodos em que os peixes não comem.. Até 7 dias não tens problemas.. Cumps Citar
z3r0_ Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 Pronto, então fico mais descansado... Já agora, por descargo de consciência, os red cherrys também não passam mal se passarem esse tempo sem papar? É que esqueci-me de os referir também... Citar
Miguel Reis Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Geralmente eles encontram sempre alimento no substrato e pedras.. Cumps Citar
Recommended Posts