Recommended Posts

Publicado

Boas. Pesquisei e não encontrei nada. Tenho 3 Corydoras Albinas e 2 delas estão a mudar de côr!!!! Têm a cabeça, uma parte do dorso e o ventre esverdeados!!!!! Pensei que pudesse ser do sera-costapur que terminei de colocar faz hoje uma semana, e elas apareceram assim há 2 dias e cada vez a tonalidade verde é maior!!!!

Os nitratos e o PH estão dentro do normal. A temperatura da água aumnetei-a para 29,5 quando fiz o tratamento, mas agora já está em 26. Também coloquei carvão para limpar a água.

O que será isto afinal?

Obrigado.

Publicado:

As corydoras albias que tem sao na verdade corydoras aeneus na variante albina, e normal aparecerem os reflexos esverdeados, nao se preocupe elas estao bem de saude.

Cumprimentos do Nuno Toste

p.s: Procure no google na parte das images corydora aeneus e vai ver os reflexos como sao iguais.

Publicado: (editado)
As corydoras albias que tem sao na verdade corydoras aeneus na variante albina, e normal aparecerem os reflexos esverdeados, nao se preocupe elas estao bem de saude.

Cumprimentos do Nuno Toste

p.s: Procure no google na parte das images corydora aeneus e vai ver os reflexos como sao iguais.

já fui ver. na realidade são iguais ás minhas, sendo assim, está tudo em ordem. Obrigado

Editado por palhacito
Publicado:

:D boas nao te preocupes pode acontecer mudarem um pouco de cor como sao uma mutaçao ou ate pela alimentaçao qualidade da agua.

Publicado:
:music_singguitar: boas nao te preocupes pode acontecer mudarem um pouco de cor como sao uma mutaçao ou ate pela alimentaçao qualidade da agua.

ok. obrigado. assunto resolvido