*Sónia* Publicado Abril 5, 2009 Publicado Abril 5, 2009 (editado) Boa Tarde! Preciso de um filtro para aquário de 54 L pelo que gostava de saber qual o mais indicado, penso comprá-lo na pet4you. Qual me aconselham? Há outras páginas onde teham filtros com bom racio preço/qualidade? Obrigada, Sónia Editado Abril 5, 2009 por *Sónia* Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 eheim 2213... fiavel, baixo consumo, maquina de guerra contra sujidade Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Jorge Oliveira Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Se soubessemos de onde eras até que ajudava um pouco até a dizer umas lojas perto de ti.Na aquaristic são bastante em conta mas ai é uma boa loja e o modelo que o Viper disso é bem bom. Citar O meu feedback
Nuno_Santos Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Eheim Liberty 2040...Pequeno, barato ,eficaz e silencioso.Se for para uma grande quantidade de peixes ou peixes que sujem muito ai sim também aconselho 2213. Citar
Francisco P. Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Eheim Liberty 2040...Pequeno, barato ,eficaz e silencioso.Se for para uma grande quantidade de peixes ou peixes que sujem muito ai sim também aconselho 2213. Viva, Para um aquário de 54L de camarões o Eheim Liberty 2040 é suficiente? Ou será melhor o 2041? É que também estou com a mesma dúvida da Sónia, se pudesse seria um exterior mas neste momento não há possibilidade para tal... Citar Cumprimentos, Francisco P.
Nuno_Santos Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 2040 ou 2041 serão boas escolhas embora ache que o 2040 será suficiente. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 O 2211 também servia,a diferença de preço é de 20€,acho que seria preferivel esperares mais um mês e optares pelo 2211. Citar O meu feedback
*Sónia* Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 Boa Noite! Sou de cascais mas posso ir até lisboa. A aquaristic é uma loja alemã online certo? Conhecem alguma loja na minha zona onde possa comprar os peixes? Estava a pensar só em peixes pequenos como neon e gupy... Obrigada, Sónia Citar
Miguel Reis Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Tens aí em São Domingos de Rana, a Naturline. A loja não é gigante mas ficas perdida lá dentro.. Cumps Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 (editado) Compara os preços da pet4you com portes e os da Naturline e decides.Mas a ida á Naturline dizem que vale a pena,eu para tirar as teimas vou lá sabado,desde Aveiro Editado Abril 6, 2009 por Jorge Oliveira Citar O meu feedback
Nuno_Santos Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Na Naturline nem é a questão dos preços...é a questão de teres pessoas altamente profissionais que te podem aconselhar sem a simples intenção de vender como é normal na maioria das lojas.Não quer dizer que não compres noutro lado... Citar
Canalha Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 não percebo porque tanta critica a naturline em questao de preços , a aquaplante vendem tudo ao dobro e ninguem fala mal , eu tenho um eheim 2040 e aconselho Citar
Jorge Oliveira Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Eu não falei mal da Naturline porque nem vi os preços,disse apenas para comprar com a pet4you porque era a loja onde iam comprar Citar O meu feedback
Recommended Posts