Joaopedro Publicado Abril 5, 2009 Publicado Abril 5, 2009 Boas, desculpem tar a criar um topico com uma duvida, mas ate acho que ate e bom para os que podem vir a ter o mesmo problema. O meu aquario ja ta a ciclar prai ah 2 semanas e meia, e ah uns dias atras pos um pleco la dentro, calma a agua teve a levar bacterias e anti cloro durante as 2 semanas, ta tudo bem com o bicho, o grande problema e eu ter reparado num filamente branco a passear pelo aquario! Alguem sabe o que é ? Aquilo parece um bocado de fumo Abraço, João Cerqueira Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
sergealain Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 (editado) Avisaste o pleco que não era permitido fumar nos aquarios? Consegues enviar uma foto deste fumo branco? Nao sei o que é, mas estou curioso... Editado Abril 5, 2009 por sergealain Citar /Serge
Joaopedro Publicado: Abril 5, 2009 Autor Publicado: Abril 5, 2009 (editado) Ya avisei, ele fuma sempre ca fora, abre a tampa e fuma Nao da para ver nas fotos =/ Abraço Editado Abril 5, 2009 por Joaopedro Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
Ricardo.Fonseca Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Pois assim fica difícil... Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Joaopedro Publicado: Abril 5, 2009 Autor Publicado: Abril 5, 2009 Nunca ninguem teve disto ? Parece a casca de um red cherry mas maior e esticada Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
sergealain Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Nao tens uma webcam para a malta ver? Nao consegues aspirar esta nuvem? Citar /Serge
Joaopedro Publicado: Abril 5, 2009 Autor Publicado: Abril 5, 2009 Vou ver ... Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
z3r0_ Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Poderá ser uma planária? O pleco vai ter espaço no teu aquário quando crescer? Cumps! Citar
Joaopedro Publicado: Abril 5, 2009 Autor Publicado: Abril 5, 2009 O filtro ja o puchou, vai o meu aqua tem 1 metro d comp. Citar ::editado. Imagem ultrapassa limite. MM::
chairinha Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Amigo isso pode ser algo das plantas ou de areao ..pode as vezes nao ter limpo bem e ficou alguma sujidade ..se o filtro ja o puxou da uma limpadela nele e ae vez o que era . Ou podia tnbem sr algo que se formou devido aos liquidos. Algum problema manda mp Citar Mais um apaixonado pelo mundo da aquarofilia !....
Jorge Oliveira Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Não te esqueças que pleco + plantas não combina.Para não falar que ele irá precisar bem mais que um metro de comprimento de aquário.É peixe para chegar aos 40cm com bastante facilidade. Citar O meu feedback
Recommended Posts