karlosmanuel Publicado Abril 4, 2009 Publicado Abril 4, 2009 Boas,tenho um aquario de 45 litr.com um kinguio peixe de água fria e queria comprar outro para companhia mas tenho uma duvida o meu peixe é o do avatar tem uma grande rabo de leque todo bonitinho será que misturando com outro peixe este irá comer o dito rabo. Citar Karlos
Patricia19 Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Um kinguio não deveria estar num aqua de 45 l para começar a não ser que isso seja provisório.... Citar
karlosmanuel Publicado: Abril 4, 2009 Autor Publicado: Abril 4, 2009 Para um aquario 60x30 penso que seja 45litr. mas por enquanto ficará esse até que arranje um melhor ele neste momento tem 7/8 cm de comprimento vamos ver se não crescerá para além dos 20cm mas mesmo assim acho o aquário grande para um peixe só,obrigado pelas respostas. Citar Karlos
Jorge Oliveira Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Olá Carlos é 60 x 30 x ? O meu telescópio morreu com 35cm e ficou assim em 2 anos,crescem até bem rápido basta darmos-lhe espaço e boa comida.Se possivel arranjar um aquário de 300L para ele e depois podes meter mais 2 companheiros com eles.Mas ai é curto,lamento. Citar O meu feedback
Recommended Posts