Peixito Publicado Abril 4, 2009 Publicado Abril 4, 2009 Boa tarde, No meu aqua de Red's recentemente apareceram-me uns "pontos" brancos muito vivos. Parecem umas pulgas brancas. Gostaría de saber se são camarões recém nascidos, ou caracóis recém nascidos também. Obrigado.
iastreb Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Boa tarde, No meu aqua de Red's recentemente apareceram-me uns "pontos" brancos muito vivos. Parecem umas pulgas brancas. Gostaría de saber se são camarões recém nascidos, ou caracóis recém nascidos também. Obrigado. Boas,sem fotos e dificil,mas se fose camaroes ias ver logo,entao so te resta a segunda opçao.
Peixito Publicado: Abril 4, 2009 Autor Publicado: Abril 4, 2009 Boas,sem fotos e dificil,mas se fose camaroes ias ver logo,entao so te resta a segunda opçao. Bem sei que sem fotos se torna mais dificil, mas fotografar pontos com cerca de 1/2 mm é dificil. Agora se os camarões se desenvolvem (ou já nascem bem formados) então não há mais duvidas...estou com uma praga de caracolinhos. Obrigado pela ajuda
rui kid Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Pontos brancos muito vivos a parecerem pulgas soa-me a cyclops.
hugo feio Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Então nesse caso soa-me a UMA AUTENTICA papinha para camarões e peixes
Recommended Posts