Recommended Posts

Publicado

pessoal montei meu aquario faz uns 40 dias com 30 dias ele começou a vazar, esvaziei botei os peixes num aqua pequeno e levei de volta onde mandei fazer, eles arrumaram me devolveram e agora ele ta vazando de novo!!!!é pelo vidro de baixo e nao sei o q faço meus peixes ja tao no aqua de novo.alguma dica?posso cola-lo sem esvazia-lo?devo devolver e mandar fazer outro em outro lugar?

Publicado:

Se está a verter água é defeito.

Se já é a segunda vez ainda pior - reclama onde compraste.

Manda reparar de novo e d próxima vez experimenta a ver se está tudo ok.

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:

Boas , tens o suporte onde ele assenta nivelado.Os suportes por não mexerem não significa que estejam nivelados

E´que é estranho só ao fim de 30 dias começar a vazar. Basta um pequeno desnivelamento para o vidro estar em esforço e abrir uma brecha no silicone

Publicado:

pois é amigo, eu pensei em eu mesmo colar, comprei um silicone especial pra aquarios e ja esvaziei o aquario e liguei um ar quente dentro dele pra deixar bme seco. o q achas?continuo com esse plano de eu mesmo colar ou levo la de volta?

Se está a verter água é defeito.

Se já é a segunda vez ainda pior - reclama onde compraste.

Manda reparar de novo e d próxima vez experimenta a ver se está tudo ok.

Publicado:

Podem repará-lo vocês mesmos, não é difícil.

A questão aqui é q o aqua fo comprado e quem o fez deve responsabilizar-se pelo mau trabalho.

Se vires q é masi rentável a nível de tempo e de aborrecimento levares lá o aqua, remenda-o tu.

Não deixes de dizer na loja o q aconteceu.

Boa sorte

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

Publicado:
Boas , tens o suporte onde ele assenta nivelado.Os suportes por não mexerem não significa que estejam nivelados

E´que é estranho só ao fim de 30 dias começar a vazar. Basta um pequeno desnivelamento para o vidro estar em esforço e abrir uma brecha no silicone

o suporte q uso é um pé de maquina de costura daqueles antigos onde fixei uma madeira de tamanho maior q o aquario só q entre o aquario e a madeira tenho um isopor exatamente do tamanho do aquario e exatamente pra tirar eventuais desnivelamentos.

Publicado:
Podem repará-lo vocês mesmos, não é difícil.

A questão aqui é q o aqua fo comprado e quem o fez deve responsabilizar-se pelo mau trabalho.

Se vires q é masi rentável a nível de tempo e de aborrecimento levares lá o aqua, remenda-o tu.

Não deixes de dizer na loja o q aconteceu.

Boa sorte

OK vou remendar eu mesmo, coloco silicone só por dentro ou devo por pelo laod de fora tbm?

obrigado pelas dicas

Publicado:

Boa tarde

Vai à loja onde o adquiriste. Com certeza essa loja terá todo o prazer em satisfazer mais um cliente, assim lhe seja dada essa oportunidade.

Azares acontecem...

Abraço

Pedro Ferrer

Onde quer que haja uma superfície plana, alguém se lembrará de lá colocar qualquer coisa...

Publicado:
o suporte q uso é um pé de maquina de costura daqueles antigos onde fixei uma madeira de tamanho maior q o aquario só q entre o aquario e a madeira tenho um isopor exatamente do tamanho do aquario e exatamente pra tirar eventuais desnivelamentos.

Boas não é a esponja que vai nivelar o aquario ,se 1 ou 2 dos pés do suporte estiver em falso com o peso do aquario e da agua há sempre tendencia para o aquario fazer mais preção num lado do que noutro,e as vezes é quanto basta para hver fugas de agua .

Isto é só uma suposição ,o suporte até pode estar nivelado ,e ser mesmo defeito de fabrico ,mas eu se fosse a ti aproveitava para ver se esta nivelado ou não.

Fica bem