Sonia Silva Publicado Abril 3, 2009 Publicado Abril 3, 2009 (editado) Boas! Tal como tinha prometido a alguns membros aqui vão alguma fotos das ninhadas que estão neste momento comigo! Ninhadas de três casais diferentes: smokey, gold e negro! Escalar smokey adulto, macho! Adquiri este escalar ao membro Hugo Martins. É um peixe lindo e com um porte fantástico, bem grande! Agora umas das "fornadas" smokey, nascidos à quase dois meses! Aqui os mais novinhos com 1 mês: filhos do casal de smokeys na sua maioria, mas também tem lá misturado alguns "rebentos" do casal negro e do casal gold! Um pequeno negro Um pequeno gold Editado Abril 3, 2009 por Sonia Silva
Jorge Oliveira Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Todos bem bonitos e parecem estar bem tratados e para o mais não fossem os meninos dos teus olhos Gostei de ver as flutuantes,devem dar umas valentes sobras O meu feedback
Hugo Martins Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Olá Sonia! Fico contente por saber que os smoke se reproduziram estão muito bonitos parabens Cumps
Hugo Martins Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Agora quero ver esses meninos ao vivo Sonia! Cumps
Sonia Silva Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Obrigado darkdevil! É verdade Hugo, tem de ser combinar um dia que dê jeito a ambos! Vou falar com o Bruno e depois digo algo!
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Abril 11, 2009 Publicado: Abril 11, 2009 Muitos parabens, fantásticos, quem sabe... sabe. Pedro Lopes
cristovao Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 tens os criado com o que? queres microvermes? sai muito mais barato que a artemia
Sonia Silva Publicado: Abril 13, 2009 Autor Publicado: Abril 13, 2009 Boas! Dou lhes sempre artémia e depois vou misturando aos poucos com micro flocos... mas dou lhes muita artémia durante bastante tempo.. noto que ficam com muito mais vida, cores lindas e normalmente poucos ou nenhuns me morrem! Um dia tenho de experimentar microvermes.. mas vou dar sempre artémia nas primeiras duas semanas pelo menos...
cristovao Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 (editado) eu criei milhares deles, artemia é sempre bom na 1ª semana mas torna-se muito trabalhoso e dispendioso. a criaçao de microvermes eh facilima e eles adoram Editado Maio 9, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
Recommended Posts