nuno b Publicado Abril 3, 2009 Publicado Abril 3, 2009 (editado) viva pessoal, comecei a pouco tempo no mundo dos invertebrados por isso, cá vai o meu aqua dos invert's. SETUP: comp: 41 altura:17.5 largura: 20 Filtro: HBL-501 Iluminação: 11w (co2 caseiro) aquecimento: aquapor 25w Fauna: - 2 RCS ( a femea esta ovada) - 3 ampulárias bebes Flora: - Musgo de java - Limnophila sessiflora - ( e outras que nao sei o nome) entao ai vao as fotos: desde ja peço desculpa das imagens serem pequenas (imagem do aqua de frente) (agora a femea ovada) espero que tenham gostado, comentem a dizer o pros e os contras. P.s: agradecimento especial ao membro goncas94 que forneceu.me os red's e as ampularias. cumps... Editado Abril 3, 2009 por nuno b
nuno b Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 boas, entao pessoal ninguem comenta??? cumps
hugo feio Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 (editado) Acho que um tapete ai de qualquer coisa não ficava mal ..... Tá giro mas está a pedir mais ..... plantas!!!...... mais....... Peixes.......Mais.....Camarões !!!! Enche isso de cor e alegria !!! O tronco devia ser deslocado para a frente e as plantas são plantas de fundo acho por isso deviam ser recambiadas para trás e deviam estar mais juntas umas nas outras..... Editado Abril 3, 2009 por hugo feio
jpmc Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 boas mais um pouco de fauna nao era mau e um pouco de flora por de tras do musgo ficava fixe.
nuno b Publicado: Abril 4, 2009 Autor Publicado: Abril 4, 2009 Acho que um tapete ai de qualquer coisa não ficava mal ..... Tá giro mas está a pedir mais ..... plantas!!!...... mais....... Peixes.......Mais.....Camarões !!!!Enche isso de cor e alegria !!! O tronco devia ser deslocado para a frente e as plantas são plantas de fundo acho por isso deviam ser recambiadas para trás e deviam estar mais juntas umas nas outras..... sim eu vou mandar vir mais 8 RCS... em relaçao as plantas estou a espera que as Limnophila crescam do meu outro aqua para as poder podar. obrigdo pelos commnts. cumps
nuno b Publicado: Abril 6, 2009 Autor Publicado: Abril 6, 2009 boas, ultima actualizaçao fotos dos red's (a femea) (o macho)
hugo feio Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Mucho bien Mas tens de arranjar mais plantas e mais vivos ..... sem ser os que já tens nesse aqua ...
fjmr123 Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Tens a certeza da altura do aquário, não parece assim tão baixo. Também concordo, que está muito vazio, tens de aumentar a fauna e a flora. As plantas da frente estão muito certinhas, não dão noção de naturalidade, não esquecer plantas mais altas para tráz e mais rasteiras, na frente. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
nuno b Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Tens a certeza da altura do aquário, não parece assim tão baixo. Também concordo, que está muito vazio, tens de aumentar a fauna e a flora. As plantas da frente estão muito certinhas, não dão noção de naturalidade, não esquecer plantas mais altas para tráz e mais rasteiras, na frente. Francisco Ramalho viva, antes de mais obrigado pelo comment. de momento ja estao 11 red's cherries. em relaçao a flora estou a espera que crescam do meu outro aqua. n sei se da para ver mas la atras estao mais plantas altas mas ainda estao a crescer. cumps
hugo feio Publicado: Abril 13, 2009 Publicado: Abril 13, 2009 ultima actualizaçao: cumps Julgo que lá atrás ou está cabomba ou limophila sessiflora
Recommended Posts