Recommended Posts

Publicado (editado)

viva pessoal,

comecei a pouco tempo no mundo dos invertebrados por isso,

cá vai o meu aqua dos invert's.

SETUP:

comp: 41

altura:17.5

largura: 20

Filtro:

HBL-501

Iluminação:

11w

(co2 caseiro)

aquecimento:

aquapor 25w

Fauna:

- 2 RCS ( a femea esta ovada)

- 3 ampulárias bebes

Flora:

- Musgo de java

- Limnophila sessiflora

- ( e outras que nao sei o nome)

entao ai vao as fotos:

desde ja peço desculpa das imagens serem pequenas

(imagem do aqua de frente)

dscn4040q.th.jpg

dscn4035x.th.jpg

dscn4037i.th.jpg

(agora a femea ovada)

dscn4034q.th.jpg

dscn4038e.th.jpg

espero que tenham gostado,

comentem a dizer o pros e os contras.

P.s: agradecimento especial ao membro goncas94 que forneceu.me os red's e as ampularias.

cumps...

Editado por nuno b
Publicado:

boas,

entao pessoal ninguem comenta??? :)

cumps

Publicado: (editado)

Acho que um tapete ai de qualquer coisa não ficava mal ..... Tá giro mas está a pedir mais ..... plantas!!!...... mais....... Peixes.......Mais.....Camarões !!!!

Enche isso de cor e alegria !!! O tronco devia ser deslocado para a frente e as plantas são plantas de fundo acho por isso deviam ser recambiadas para trás e deviam estar mais juntas umas nas outras.....

Editado por hugo feio
Publicado:

boas

mais um pouco de fauna nao era mau e um pouco de flora por de tras do musgo ficava fixe.

Publicado:
Acho que um tapete ai de qualquer coisa não ficava mal ..... Tá giro mas está a pedir mais ..... plantas!!!...... mais....... Peixes.......Mais.....Camarões !!!!

Enche isso de cor e alegria !!! O tronco devia ser deslocado para a frente e as plantas são plantas de fundo acho por isso deviam ser recambiadas para trás e deviam estar mais juntas umas nas outras.....

sim eu vou mandar vir mais 8 RCS...

em relaçao as plantas estou a espera que as Limnophila crescam do meu outro aqua para as poder podar.

obrigdo pelos commnts.

cumps

Publicado:

boas,

ultima actualizaçao

fotos dos red's

(a femea)

rscn4044.th.jpg

(o macho)

rscn4047.th.jpg

Publicado:

Mucho bien

Mas tens de arranjar mais plantas e mais vivos ..... sem ser os que já tens nesse aqua ...

Publicado:

Tens a certeza da altura do aquário, não parece assim tão baixo. Também concordo, que está muito vazio, tens de aumentar a fauna e a flora. As plantas da frente estão muito certinhas, não dão noção de naturalidade, não esquecer plantas mais altas para tráz e mais rasteiras, na frente.

Francisco Ramalho

Publicado:
Tens a certeza da altura do aquário, não parece assim tão baixo. Também concordo, que está muito vazio, tens de aumentar a fauna e a flora. As plantas da frente estão muito certinhas, não dão noção de naturalidade, não esquecer plantas mais altas para tráz e mais rasteiras, na frente.

Francisco Ramalho

viva,

antes de mais obrigado pelo comment.

de momento ja estao 11 red's cherries.

em relaçao a flora estou a espera que crescam do meu outro aqua.

n sei se da para ver mas la atras estao mais plantas altas mas ainda estao a crescer.

cumps

Publicado:
ultima actualizaçao:

dscn4051.th.jpg

cumps

Julgo que lá atrás ou está cabomba ou limophila sessiflora

• 2 semanas depois...