Ivinho Publicado Abril 3, 2009 Publicado Abril 3, 2009 ola a todos! Eu comprei um beta Fêmea para pôr num aquário comunitários, e no outro dia reparei em dois guppies macho sem bocados na cauda, e dois neos sem um olho cada um. Será que foi o beta fêmea?
pjmartins Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 ola a todos! Eu comprei um beta Fêmea para pôr num aquário comunitários, e no outro dia reparei em dois guppies macho sem bocados na cauda, e dois neos sem um olho cada um. Será que foi o beta fêmea? Boas, Quais são as dimensões do aquário? Que vegetração e esconderijos tens? As fêmeas betta não costumam ser muito agressivas mas é muito probavél que sejam ela. Os rabos de guppy são muito atrativos. A minha criação de BettasOS primeiros alevins de BETTA
Ivinho Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 Boas, Quais são as dimensões do aquário? Que vegetração e esconderijos tens? As fêmeas betta não costumam ser muito agressivas mas é muito probavél que sejam ela. Os rabos de guppy são muito atrativos. o aquario tem 1 metro de largura e leva 92 litros. quanto aos esconderijos nao sao muitos pk eu so tenho plantas e nao sao muito grandes. Os rabos dos guppies têm muitas cores
Recommended Posts